08 janeiro 2015

Tag: "Fã de Monster High e Ever After High"


Olá!
Já acabei o novo lay do blog, que vai ser da Maddie, agora só falta esperar a hora pra usá-lo. Mas enfim, vim responder a TAG "Fã de Monster High e Ever After High", que a Ana Luiza do blog "Novidades de Monster High e Ever After High" me passou! Obrigada ^u^ Clique em Leia Mais ♥

1) Como você conheceu Monster High e Ever After High?
Quando fui a uma loja de brinquedos e vi as bonecas pela primeira vez *----* Eu nem sequer imaginava que a partir daquele dia meu gosto por MH iria aumentar casa vez mais, e muito menos que compraria alguma boneca para começar uma coleção de MH depois de um tempo! Já Ever After High eu conheci através de blogs de Monster High que começaram a falar sobre a Série ^^ 

2) Desde quando acompanha Monster High e Ever After High?
Eu acompanho Monster High desde 2011, e Ever After High desde o começo ^u^

3) Qual sua personagem favorita de MH e EAH?
MH - Draculaura / EAH - Madeline Hatter

4) Qual seu pet favorito de MH?
Na verdade são cinco: Conde Fabulous (Draculaura), Crescent (Clawdeen), Watzit (Frankie), Dustin (Twyla) e Hissette (Cleo)

5) Qual seu casal favorito de MH e EAH?
MH - Draculaura e Clawd / EAH - C.A. Cupid e Dexter ♥

6) Qual seu blog favorito de Monster High ou Ever After High ou os dois?
Esses blogs e vários outros ♥

7) Escolha 4 blogs para repassar essa tag.
Repasso para todos os seguidores do blog que quiserem responder a TAG <3

6 comentários:

  1. Meu Blog Vai inaugurar , Talvez Responda Essa TAG !
    Eu Gostei Muito Dela !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal :3 Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Obrigada, Lara! O seu blog também é um dos meus favoritos!
    Vou responder essa tag amanhã, junto com mais duas!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que goste do EAH Universe,como posto lá,isso me alegra :3
    Já respondi ela no meu blog ^u^
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  4. Denada.
    Obrigada por responder minha tag =3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já respondi essa tag e obrigada por colocar o MHR na listinha!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥