02 janeiro 2015

Tag: Monster High ou Ever After High?


Olá!
Primeira postagem do blog em 2015 o/ Bem, a Ráh, do Monster High Ráh, me repassou uma TAG chamada "Monster High ou Ever After High?". Obrigada! A Tag foi criada pela Vick do MH e EAH Cutie ^u^ Vamos ver?

1) Você prefere Monster High ou Ever After high ou os dois?
Monster High, pois conheço a mais tempo, mas também adoro Ever After High.

2) O que você acha a respeito de ''Ever After high copia Monster High?''
Não sei bem... mas não acho que EAH seja uma copia de MH, até porque os dois mundos tem historias totalmente diferente, e os únicos fatos iguais são que ambas as séries são de seres fictícios, que se passam na maior parte das vezes em uma Escola do ensino médio. Porém o fato de Cupido ter saído de MH e ido para EAH relaciona quase tudo *---*  

3) Qual seu personagem favorito de Monster High?
Draculaura. 
4) Qual seu personagem favorito de Ever After High?
Madeline Hatter.

5) Se algum familiar seu quisesse te dar um presente de boneca e você podesse apenas escolher ou Monster High ou Ever After High qual você escolheria? E qual boneca/boneco?
Eu escolheria uma Ever After High, pois ainda não tenho nenhuma, e seria a Maddie Básica ou Legacy Day ^u^

6) Escolha 4 pessoas para repassar essa tag.

Espero que tenham gostado da TAG ^u^ Se mais alguém quiser responder fique a vontade!


7 comentários:

  1. Obrigada por me repassar <3'
    Adorei as respostas, huehu
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^u^ Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ah,eu já vi ela no MHR,e vou responder no SC ^.^
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  3. Lara, criei uma tag e passei para você.
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/2015/01/tag-fa-de-monster-high-e-ever-after-high.html
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Responderei ainda hoje ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. legal gostei dessa Tag eu vou fazer no meu canal

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥