27 fevereiro 2015

EAH - First Chapter (Blondie, Dexter, Lizzie, Cedar, Cerise, Cupid), Kitty e Duches Básicas e Spring Unsprung (Inclusive Kitty) já à Venda no Brasil + Coleção Hat-Tastic Party Relançada


Olá!
Adivinhem só o que acabou de chegar no Brasil? As novas dolls de Ever After High! (*w*). Bem, nem todas chegaram, mas as que chegaram eram as mais esperadas! Bem, temos a coleção First Chapter, com Blondie, Dexter e Lizzie e as outras, e as novas básicas Kitty e Duches e a coleção Spring Unsprung, que pra nossa alegria, inclui a Kitty! Sim, a Kitty SU já está à venda no Brasil! (prevejo minha mesada, até agora já tenho 120,00 sendo gasta em bonecas *-*). Mas a novidade ruim é que as Hat-Tastic Party também foram Relançadas :'( E elas ficaram "enxugadas" .Clique em Leia Mais ♥

Para ver ou comprar as bonecas, clique AQUI

Mais Imagens das Dolls à Venda em uma das Lojas Físicas da Semaan:

Depois dessa novidade, estou até modificando minha lista de desejos de Ever After High, agora quero a Kitty Básica (queria a SU, mas acho que a Básica tem mais importância pra mim), Duches Básica, Cupido (ou Cerise/Cedar) Básica (pois elas ainda estão disponíveis na Semaan), Apple Mirror Beach, Lizzie Básica e qualquer doll da minha diwa Madeline!

 Hat-Tastic Party - Relançadas - Cerise, Cedar e Apple (por enquanto)

Credu *---------* Que horror! Pra variar tiraram muito dos detalhes delas! 
Cerise está sem a meia (igual a Apple), bolsa, cinto porém vem com pulseira, brinco e colar.
Cedar está com o penteado diferente, solto, aparentemente. Os sapatos estão somente de uma cor, ela também vem sem bolsa e seu chapéu também está sem as mesmas cores. Sinceramente, esses relançamentos estão muito ruins! Vamos parar com isso, né Mattel?


4 comentários:

  1. Mattel,sempre magoando os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mattel, por que faz isso com a gente??
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu tambem estou modificando minha lista de desejos,pois eu quero :Ashlynn Mirror Beach,Poppy Through the woods,Raven Queen basica relançada(queria ter ela na versão basica mais não achei em loja alguma).
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Não me seguro, toda a hora mudo a minha hehe' Espero que consiga as diwas da sua lista :3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥