15 fevereiro 2015

EAH - Mais Detalhes da Bunny Blanc Dentro da Caixa

Blog de Testes

Olá!
Parece que quanto mais eu posto mais novidade me aparece, rsrsrs' Mas bem, vamos a novidade! Foram divulgadas novas imagens da Bunny Blanc dentro da caixa, nossa mais nova Wonderlandiana, filha do Coelho Branco! Digamos que já possamos tirar uma conclusão mais sólida sobre sua doll. Clique em Leia Mais ♥


Antes eu achava ela feia, mas agora, até que acho ela fofinha! Porém, ela ainda está com menos detalhes do que eu imaginei :/ De acessório só lhe falta o anel mesmo, porém o que realmente sinto falta na doll são os detalhes da roupa. Acho que poderiam acrescentar botões na 'jaquetinha' e um pouco mais de volume nos pelos da blusa. Enfim, eu gostei do cabelo e das orelhinhas de coelho ^---^ Achei fofo

Parte das Artworks dos Novos Personagens: Alistair, Faybelle, Rosabella e Darling
Blog de Testes

Créditos - Teatime with Maddie

6 comentários:

  1. Ela ficou mesmo uma gracinha *---* Mais a cara dela esta muito estranha!E eu estou ansioso pela Faybelle!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *--* O rosto dela e das novas EAH não estão mais com cara de bolacha :/ Só espero que a Faybelle seja bonita!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Achei ela muito fofa! Mas também acho que devia ter mais detalhes, como as outras EAH ela está um pouco sem graça '-'
    Mas ainda assim eu gostei muito dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! A falta de detalhes na roupa dela foi o que mais fez falta :/ As outras também estão bem bonitas e fofas *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ela tá muito fofa xent '*---*,
    A roupa dela está faltando muitos detalhes!
    Mais o cabelo e as orelhinhas estão lindos, também gostei da Bolsa, lembra a Ash xD
    E o rosto tem o formato estranho pra EAH, menos "Cabeça redonda", eu tenho uma leve impressão que ela vai ser queixuda tipo a Clawdeen e a Abbey '-'

    Só tenho uma coisa a dizer:
    Faybelle vai SAMBAR *u*

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *---*
      Pois é, infelizmente :( Podiam colocar mais um pouquinho de detalhes nela!
      O cabelo e a tiara estão mesmo lindos, ambas tem a bolsa em forma de relógio, hehe' O rosto dela e das novas EAH não estão mais com cara de bolacha :/ O rosto da Bunny é tipo "Sai pra lá, noujenta" ;.; kkkkk
      Assim espero ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥