06 fevereiro 2015

EAH - Mais Imagens de Spring Unsprung | Deprimavera


Olá!
Como já postei as novidade de Monster High, agora venho postar algumas imagens do especial Spring Unsprung, que teve a aparição do pai da Madeline, da mãe da Lizzie, da mãe da Kitty e em uma pequena parte do filme, pra minha surpresa, até a Darling Charming apareceu! Clique em Leia Mais ♥


Pai da Madeline Hatter, o Chapeleiro Maluco

Mãe da Lizzie Hearts, a Rainha de Copas e Rainha de Wonderland

Darling Charming no "Deprimavera"
Bem, eu vi no EAH - BR (créditos) e também na casa do meu tio , que a Darling fará parte do conto "Alice no País das Maravilhas", no papel da corajosa Cavaleira Branca! (Que na verdade deveria ser o Cavaleiro Branco).  Fiquei surpresa ao ve-lá em Spring Unsprung! Aguardo por novos episódios com ela! Se quiserem saber mais sobre isso, clique Aqui (créditos também a EAH - BR) *u*

Quando vi essa personagem achei-a uma graça! Ela é muito fofa, e bem detalhada pra ser uma simples personagem secundaria! Espero que ela vire uma personagem Oficial, quem sabe ela não é uma das personagens registradas nas Trademarks passadas?

Parece que Bunny e Alistair são mais que amigos... pelo menos é o que parece, sabe, um gosta do outro, e tá bem na cara que o Alistair sente ciumes da Bunny -.- Quando vi essa cena já saquei logo de cara que eles serão mais um casal formado em Ever After High :D Antes tinha minhas dúvidas, mas agora já não tenho mais! Que fofos, cara 

Que bonito em Duches? Que coisa feia amarrar o Sparrow numa árvore, hehehe' Eu ri disso, kkk
Duches não perde a graciosidade mesmo quando está amarrando pessoas em arvores :3 Diwa!

O jeito que a Briar olha pro Hopper acho *----------* Briapper (não sei se é mesmo esse o nome).
Acho os dois tão fofos! Só espero que eles não fiquem na mesma enrolação da Frankie com o Jackson, de Monster High.



Um comentário:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥