01 fevereiro 2015

EAH - Mais Imagens e Detalhes da Kitty Cheshire "Spring Unsprung"


Olá!
Amanha começam minha aulas... e vou ter menos tempo para postar :( Bem, eu estava no blog de um amigo meu, quando vi que ele postou mais imagens mostrando os detalhes da lindíssima Kitty Cheshire "Spring Unsprung"! E quem sabe ela venha para o Brasil? Pois na caixa está escrito "Filha do Gato Risonho" *-*, só precisamos aguardar imagens do  Diário dela para termos uma conclusão mais sólida. Clique em Leia Mais ♥


Como pode ser tão linda!? Eu amei essa boneca da Kitty! Bem, assim como as demais bonecas da coleção, ela vem com uma tiara de flores e um anel de brinde. Sua maquiagem ficou bem mais bonita do que a básica, pois tem mais cor e faz com que sua pele não fique tão apagada no rosto. Seu vestido tem detalhes de linhas pretas no estilo da meia-calça de sua versão básica, detalhes de flores diversas e pelinhos na manga do vestido, com um cinto de lacinho. Seu colar/ombreiras é cheio de flores na cor verde água e com "pinceladas" em preto. O sapato dela ficou muito lindo, eu adorei o estilo dele e os detalhes! Ficou perfeito *-* Os acessórios da doll (pulseirasanelbrinco e bolsa), que completam o visual maravilhoso e diwo da doll, ficaram lindos! Gostei das pulseiras roxas com flores do lado e do anel em forma de Flor!


5 comentários:

  1. Eu amei o visual da personagem nessa coleção!Se ela vier para o Brasil,vai para a coleção *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adorei essa Kitty! Se vier para o Brasil vou querer ela *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ela é realmente perfeita e a cor azul deu um super brilho e carisma pra doll!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo! Ela ficou muitíssimo linda!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ai quero umaaaa! 🐱(◍•ᴗ•◍)❤

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥