03 fevereiro 2015

EAH - Sneak Peak de Spring Unsprung


Olá!
Ontem foi meu primeiro dia de aula, e pra variar já tenho até dever de casa em pleno primeiro dia de aula! Mais eu gostei por que fique na mesma sala das minha amigas! Mas enfim, não estou aqui para falar de mim, e sim de uma novidade ou quase de Ever After High! Foram liberados pela Mattel no canal oficial de EAH um sneak peak (ou seja, uma pequena espiadinha em SU) do especial Spring Unsprung, pra nos deixar ainda mais curiosos! Clique em Leia Mais ♥



Vendo o vídeo "A Travessura Perfeita", penso que o motivo da mãe de Kitty querer acabar com o  Festival da flor mais bela da primavera, seja para mostrar a Kitty como se faz uma travessura de verdade. Lembrando que o filme estreia dia 6 de Fevereiro, na Netflix ^u^

Créditos - EAH - BR (Tia Lucy)

4 comentários:

  1. Oi Lara!As minhas aulas começam sexta feira e ontem fui ver em que sala eu estava e descobri que duas amigas minhas não cairam na mesma sala que eu:\.Sobre o primeiro video eu amei o fato que foi a Lizzie que fez os vestidos.Tenho a mesma opnião que você ,que a mom da Kitty fez isso por esse motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, ainda tem mais um tempinho de férias, que pena que suas amigas não cairam na mesma sala que você :/ Eu também! Lizzie tem um talento e tanto >< A mãe da Kitty é mais travessa que ela, hehe'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. oi,também tive lição de casa no primeiro dia . E a minha opinião sobre os vestidos é SÃO MARAVILHOSOS. E agora entendo por que a Kitty é travessa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lição de casa no primeiro dia de aula é uma chatice. Os vestidos são realmente maravilhosos, cheio de detalhes e tal! Tal mãe, tal filha *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥