14 fevereiro 2015

MH e EAH - Toy Fair 2015: Figuras de Vinil Wave 2 + Novas Imagens

Blog de Testes

Olá!
 Foram divulgadas mais imagens da Toy Fair 2015! Que são algumas imagens das Figuras de Vinil "Wave 2", composta pelas montrinhas Twyla, Skelita, Toralei e Spectra, das novas linhas de Monster High e Ever After High (como Freaky Du Chic, as novas básicas de EAH, e a linha Way Too Wonderland ). Clique em Leia Mais ♥

Figuras de Vinil - Wave 2
~ Twyla, Skelita, Toralei e Spectra ~
Elas são muito lindas e fofas! A minha preferida é a Spectra, seguida da Skelita dessa Wave 2! Mas eu também adorei as demais! Vejam os detalhes das caixas e das figuras de Vinil, e também suas artworks:

Blog de Testes
Blog de Testes
Blog de Testes
Blog de Testes


Novas Dolls - Monster High
Blog de Testes
Agora vamos as novidades da Toy Fair desse ano, a começar pelas "Figuras de Vinil: Wave 1 (Lala, Frankie, Lagoona e Clawdeen) e Wave 2 (Skelita e Spectra)". Bem, já disse os suficientes sobre essas duas Waves nos posts antigos. Ao lado, temos algumas das novas personagens de Monster High, que farão parte do filme Haunted, sendo elas Kiyomi, River, Vandala e Porter. Não são mais novidade, então não tenho muito o que falar.

Blog de Testes
As Ghouls Skullection (da linha Mega Blocks Monster High, que é uma parceria promovida entre a "Mattel" com a "Lego", se não me engano) ficaram até bonitinhas, não são lá aquela coisa, mas eu gostei de algumas delas *u* Já a Astranova, também nova personagem que fará parte do filme "Boo York, Boo York" vem com um playset, o "Flotation Station Playset". Eu achei a boneca dela bem fofa, e o playset parece ser bem interessante.

Blog de Testes
Agora vamos a uma das novas linhas de Monster High, chamada Freaky Du Chic. Ela é composta por  Gooliope Jellington, Jinafire, Frankie, Toralei, Honey e Rochelle Goyle com Playset. As mostrinhas da imagem parecem continuar as mesmas dos protótipos, e muito lindas! Ao lado também temos uma nova linha, de novas bonecas e personagem, também de "Boo York, Boo York"! Que são Elle Eedee, Luna Motthews e Mousedees King. A Elle e a Mousedees parecem ser bem bonitas.

Blog de Testes
E para fechar com as novidades de MH nesse post, temos uma imagem da coleção "Fright Mares", que sinceramente, não me agradou nenhum pouco, pois são feias e sem detalhes '-' Ao lado temos a "High School Palyset", mais uma escola de Monster High.

Novas Dolls - Ever After High
Blog de Testes
Na primeira imagem vemos o Stand (acho que é esse o nome) de  Ever After High, com as novidades da Toy Fair para esse ano, e aparentemente, algumas coleções como "Enchanted Picnic", o 2Pack "School Spirit", e outros, não foram mostradas oficialmente ainda. Enfim, ao lado vemos as dolls da coleção "Way Too Wonderland", com exceção da Raven e seu Playset.

Blog de Testes
As novas básicas de Ever After High *uuu* Gente, que lindas! As minhas preferidas são a Rosabella e a Darling, que diwas! Elas estão perfeitas! A Bunny, que eu achei bem feia na primeira imagem dela a ser revelada, agora passei a achar linda! Gente, ela é muito fofa <33 O mesmo vale para o Alistair também^, que por mais que esteja sem detalhes comparado aos outros garotos de EAH, ficou lindo. Já as básicas Kitty, Ginger e Duches, não preciso nem comentar.

Blog de Testes
E para fechar as novidades de hoje, temos essas imagem das "Spring Unsprung", que também não são mais novidade, então não tenho muito o que comentar sobre elas.

4 comentários:

  1. Nossa,todas essas novidades estão incríveis!Amei as novas Figuras de Vinil,minha preferida foi a Twyla,mas amei também a Spectra e a Toralei *uuu*
    EAH,me impressionou!Adorei as novas básicas e a Kitty ¨Way Too Wonderland¨ <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É tanta novidade que até me perco! A Twyla de Vinil é uma fofura, minha preferida dessa Wave é a Spectra *u* Adorei todas as novas EAH Que fica até difícil escolher uma só!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Cade a Faybelle? 'o'

    Aquele momento em que você quer dar preferencia pra comprar EAH e a Mattel não deixa escolher só EAH '-'

    Kisses♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Mattel decidiu arrumar a boneca dela >.<
      Pois é! Meus planos eram comprar só EAH esse ano, mas parece que a coisa vai mudar ;.;
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥