13 fevereiro 2015

MH e EAH - Toy Fair 2015, Primeiras Imagens!

Blog de Testes

Olá!
Obrigada a todos que comentaram na postagem anterior, elogiando o novo lay do blog ♥ A opinião de vocês é muito importante pra mim! Mas bem, vamos ao que realmente nos interessa, que são as novidades de Monster High e Ever After High da Toy Fair 2015! Bem, foram postados pelo canal TTPM dois vídeos (aqui e aqui), um mostrando as novidades de MH e outro de EAH. São todas novidades que já vimos antes, como as bonecas da coleção Boo York e Way Too Wonderland! Clique em Leia Mais ♥


Monster High




Ever After High




4 comentários:

  1. Tantas novidades eletrizantes, meu cérebro ferve!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo! Mas as novas personagens de Monster High estão super ridículas, a Astra é a boneca mais horrorosa que eu já vi! As outras bonecas Monster High (antigas personagens) estão bem divas! Mas as novas... horríveis!
    Já as EAH, nenhuma me desagradou! Amei todas principalmente os novos personagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei quase tudo... com exceção das "Monster Pony", que ficaram ridículas '-' Mas as outras bonecas, tando de EAH quanto de MH estão lindas <33
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥