15 fevereiro 2015

MH e EAH - Toy Fair: Imagens das Dolls de "Boo York, Boo York" e "Freak Du Chic" + Todas as Bonecas da Toy Fair na Caixa

Blog de Testes

Olá! 
A Toy Fair desse ano está cheia de novidades, tanto de Monster High quanto de Ever After High! E isso é uma coisa boa, hehe' Bem, temos algumas imagens dessas dolls, mostrando um pouco dos detalhes delas (no caso, somente as Monster High) e imagens também dessas novas dolls (porém agora junto das Ever After High) dentro das caixas! Não sei, mas acho que já possam estar à venda em alguma lugar desse mundão, ou talvez só estivessem amostra dentro de suas caixas na própria Toy Fair. Clique em Leia Mais ♥

Alguns Detalhes das novas dolls de Monster High:








Dolls na Caixa:
Boo York, Boo York


Pack Lagoona e Gil

Freak Du Chic

Ghoul Fair

Monster Fitness

Básicas de Ever After High-Darling e Rosabella

Sugar Coated


8 comentários:

  1. Eu sem dúvidas adorei cada uma delas <333 Muito fantásticas ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Fico até indecisa sobre quais delas gostei mais *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Monster high voltando a ser Monster High denovo <3
    As caixas das Boo York estão uma gracinha de tão pequenininha <3 <3

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Monster High não está mais se transformando em Barbie! As caixas delas são bem bonitas e detalhadas ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Eu achei algumas bonecas desse filme novo superlindas e já estou querendo comprar quase todas(minha lista tão grande que eu acho que não vai caber no meu orçamento já que quero mais de 10 dolls).Sobre Ever After High,só me interessa a Rosabella e a Darling.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Somos duas então, rsrs' Eu quero todas também, Mas esse ano vou dar preferência as EAH ^^ Adorei tanto as MH quanto as EAH *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ai quantas divas!
    Só não gostei das novas personagens de BooYork (menos aquela diva parecida com a Spectra)
    Eu gostei de todas, antes eu tive uma impressão errada, mas agora eu gosto muito delas <3
    Amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu Gostei delas, achei elas bem diferentes! Eu também tive uma certa impressão sobre algumas dolls, mas agora vejo que elas são muito bonitas!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥