16 fevereiro 2015

MH - Mais detalhes e Mouscedes King, Elle Eedee, Luna Mothews, Astranova, Gooliope Jellington e Monster High School 2.0

Blog de Testes

Olá!
Mal postei uma novidade e já tem outra... parece que quando eu pisco tem uma novidade :v Bem, foram divulgadas novas imagens das novas personagens de Monster High: Mouscedes King, Elle Eedee, Luna Mothews, Astranova e Gooliope Jellington, onde podemos ver todos os detalhes dessas diwas, e também de um dos mais novos playsets de Monster High, o "Monster High School 2.0", que é um playset cheio de detalhes! Clique em Leia Mais ♥


Mouscedes King:

Elle Eedee:

Luna Mothews:

Astranova:

Monster High School 2.0


Gooliope Jellington



10 comentários:

  1. Esta tudo muito perfeito *-------* Adoro essas imagens com detalhes perfeitos da dolls .
    A Mouscedes é mesmo perfeita ela me deixou encantado com seus detalhes <33 Só tenho olhos pra ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *----* Essas bonecas estão muito diwas!
      A Mouscedes é uma fofura, adorei ela <3 No meu caso só tenho olhos para a Gooliope e a Astranova, rsrsrs'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. As novas dolls estão arrasando *0* Amei a Gooliope e a Mousedess :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, chegaram arrasando! Eu também :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Todo mundo no Love com a Mousedes?
    Huehuehueheuehueheue

    ResponderExcluir
  4. Quanta Novidade mds Nessa Toy Fair 2015!Ainda Acho que a mouscedes Deveria ser uma aluna de EAH Por o fato dela ser filha o rei rato De quebra-nozes Mais ainda acho que foi uma boa ideia ela ser de monster high,Ela é muito Fofa!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Quem sabe a Mousedes não tenha um pequenina ligação com Ever After High? Ela é mesmo bem fofa *u*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥