18 fevereiro 2015

MH - Melhores Imagens do 2-Pack Comet-Crossed (Cleo e Deuce) e das Fraky Du Chic

Blog de Testes

Olá!
~Só agora me toquei que não tinha nenhuma boneca da Draculaura na Toy Fair. #Chateada~
Eu estava no Facebook quando vi mais algumas imagens da Toy Fair desse ano, na verdade, do 2Pack Comet-Crossed, com Cleo e Deuce (juntas de uma suposta Sinopse de "Boo York"), e também da nova coleção Freaky Du Chic, onde podemos ver mais dos lindos detalhes de ambas as bonecas! Clique em Leia Mais ♥

2Pack Comet-Crossed - Cleo e Deuce + Suposta Sinopse de "Boo York, Boo York!
As monstrinhas vão dar uma mordida musical de "The Big Apple"! Quando Cleo é convidada para uma festa de gala e elegante para celebrar o retorno de um cometa mágico, ela leva consigo seu simpático monstro. Mas nem tudo é diversão e glamour quando Nefera usa a magia do cometa de forma mal contra Catty Noir! As monstrinhas podem conhecer a grande cidade amiga do monstro e decifrar o mistério do cometa a tempo de salvá-la?
gg
Blog de Testes

Gente, que Cleo mais diwa! Adorei o uso do azul nela juntamente do Dourado e Preto, com muito, mas muito brilho! A tiara, o sapato e o brinco ficaram demais, principalmente o sapato! O cabelo dela sempre está lindo, ainda mais com essas mechas douradas. A make dela também ficou bonita, com um símbolo egípcio (Que eu esqueci o nome '-'). O Deuce esta bem bonitinho também, Mas não gostei muito dele, pois achei que a roupa dele ficou muito apertada, digo, a calça ficou muito apertada.

Freaky Du Chic - Toralei, Jinafire, Honey e Frankie
gg
Blog de Testes
Blog de Testes
gg

8 comentários:

  1. Amei Elas E o Deuce E a Cleo Ficaram Lindos
    http://sweetworldbyanna.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!Eu to babando arco-iris por causa dessa Cleo,se ela não viesse com o Deuce eu a comprava(mais eu acho que vou comprar mesmo assim).A Jinafire,Torelai e a Frankie tão na minha lista,quero todas!
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Essa Cleo é muito diwa, se ela vier para o Brasil com certeza irei querer esse Pack! Também quero todas!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A Cleo e o Deuce, estão perfeitos *w*
    Eu não vou dar minha sobre Freaky du chic porque você já sabe que eu sou apaixonada por FDC *w*
    Ahhh <3 Amanhã eu vou comprar a Catrine Demew New Scaremaster *u*

    Kisses♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *u*
      Eu também estou apaixonada por essa coleção!
      Legal, Parabéns! Ela é muuito linda <33
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Mds *-* Cleo divando Como sempre!E Deuce Tambem ficou Bonito Mais acho que ele merecia mais atenção nos bonecos ;).Nossa Freaky Du Chic Lacrou :v Gostei mais Da Frankie e da Jinafire :3,Lara Não sei se você já viu Mais você precisa ver o Review da Iris i ♥ Fashion o canal monster high dm Que fez o Review mds a Iris Tá divaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleo, diwa egípcia! O Deuce tá bonito, mas a roupa tá muito apertada! Concordo *-*
      Eu adorei a Jina e a Honey com a Toralei *w* Já vi o review da Iris I Love Fashion *u* Adorei ainda mais a boneca depois de ver o vídeo!! Ela é diwa demais!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥