19 março 2015

EAH - FanArt Darling Charming


Olá!
Primeiramente, essa é uma postagem programada. A um a tempinho atrás eu fiz uma FanArt de uma das personagens de Ever After High, a Darling Charming (a princesa guerreira ashuashua') usando o Photoshop junto do Paint Tool Sai, pra ver se eu consegui fazer algo descente. E eu gostei bastante do resultado final, e espero que vocês também gostem *w* Clique em Leia Mais ♥


A qualidade da imagem está um pouco ruim, mas foi porque eu peguei do meu Facebook. Mas e aí, oque voce acharam?

10 comentários:

  1. Desenha melhor que eu *W* amo seus desenhos Lara são lindos e fofos! ;3 Queria desenhar assim ''--''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, muito obrigada <3 Fico muito feliz que goste dos meus desenhos!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. ADOREI! Ela tá muito fofa!

    Kisses♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada <33
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vou ver se arrumo um tempinho ^^ Obrigada *w*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥