19 março 2015

EAH - Nova OC: Rose Speak'Flower + Coleções "Freaky Field Trip" e "Monster Exchange" já à Venda no Brasil


Olá!
Hoje venho mostras a você uma de minha OCs de Ever After High, que é filha das Rosas Falantes, do País das Maravilhas (que eu já postei no meu Facebook)! Bem, ela é minha primeira OC descente feita pelo Photoshop, mas ainda tem alguns defeitos nela. Também vou aproveitar e postar sobre as coleções de Monster High que já estão sendo vendidas no Brasil ("Freaky Field Trip" e "Monster Exchange"), no caso, nas lojas físicas e no Site da Semaan. Clique em Leia Mais ♥

Nome: Rose Speak'Flower, Filha das Rosas Falantes  / Royal
História dos Pais: País das Maravilhas
Colega de Quarto: Anne White (minha outra OC)
Versões: Básica, Spring Snsprung (aqui) e Fadas por Uma Semana (coleção do Gui: aqui)

~ Sobre mim ~

Desejo Secreto: Quero seguir o meu destino, mas e depois disso, vem o que? Não quero ficar no País das Maravilhas para sempre. Sou como uma pétala que se separa da flor, quero deixar o vento me levar (metaforicamente falando), mas sempre vou estar voltando ao País das Maravilhas, pois aqui é o meu lar!

Meu Toque Mágico: Consigo conversar com as flores e entender o que elas dizem. Não são só as flores do País das Maravilhas que podem falar.

Vida Amorosa: Não há ninguém que eu goste de verdade em Ever After High até agora, ainda espero pelo meu amor verdadeiro.

Momento Desencanto: As vezes eu acabo falando mais do que o necessário (até podendo magoar alguém), mas não consigo evitar, as palavras simplesmente saem da minha boca mesmo sem eu querer.

Matéria Favorita: Jardinagem Encantada, que é como chamo a aula de "Mágica Ambiental", pois minha tarefa é cuidar das flores (não no País das Maravilhas, mas aqui em Ever After High, por ser uma das que mais entende entende e conhece as flores), e isso é algo muito relaxante pra mim!

Matéria que Menos Gosta: Odeio quando dão Natação na aula de Ginástica Encantada. Não é o meu forte nadar, até porque as pétalas da minha roupa acabam saindo. 

Melhores Amigas Para Sempre: (em breve...)

Coleções "Freaky Field Trip" e "Monster Exchange" já à Venda no Brasil
(não sei por que as imagens ficaram ruins assim -.-)

> Para comprar qualquer uma delas, clique aqui <

Finalmente as Monster Exchange e as Freaky Field Trip já estão sendo vendidas no Brasil! As monstrinhas da linha Intercâmbio (Lorna, Marisol, Draculaura e Lagoona) custam 119,00 e as da linha Excursão (Toralei, Gigi e Clawdeen) custam 89,99. Pelo menos agora temos duas linhas a menos pra chegar, faltando apenas as das coleções abaixo:

Estudantes Fantasmas (4 Bonecas) 
Monstrinhas Fantasmas (3 Bonecas) 
Rochelle - Fantasma 
A Festa da Flor Imortal (5 Bonecas) 
Intercâmbio de Monstros (4 Bonecas) 
Excursão de Monstros 
MonstrAmigas em Londres (3Pack) 
Relançamentos (4 Bonecas, caixa pequena) 
Figuras de Vinil (6 Modelos) 

Créditos - Semaan Brinquedos e Prints meus

6 comentários:

  1. *O* Amei a Rose ♥. Ficou perfeitamente digna do País das Maravilhas! Que legal que chegaram novas Monster High! Acho que vou comprar a Marisol, ou a Lorna ><'
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e obrigada <3 Pois é, eu quero a Lorna ou a Marisol também, acho elas tão fofas!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei sua OC de Eah muito bem trabalhada ^-^ Está com cara de quem é de wonderland ;3 Criativa essa ideia de fazer uma filha das rosas <3 Amei o perfil poderia ser personagem original de eah u.u Gente preciso da Lagoona Monster Exchange e Da Tolarei Freaky Field Trip a semaan é adiantada viu?Desculpa por todas essas letras maiusculas sempre quando vou escrever fasso isso Hue :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico feliz que tenha gostado! Obrigada de novo >3< Hehe >.< A Lagoona Monster Exchange é linda, mas eu quero mesmo a Lorna ou a Marisol *u* Já das Freaky Field Trip eu compraria a Gigi. Pois é, ainda bem que temos a Semaan pra nos salvar! Haha >< Não precisa pedir desculpas, não fez nada de errado :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que linda <3 Muito diva *-*
    Nossa onde você encontra base de EAH? Me diz :D Procuro por todo o lado e só encontro umas bases mal feitas :/
    Queria poder comprar aquela Draculaura, mas é caro :(
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Na verdade, essa base foi eu quem fiz, mas vou ver se faço algumas pra postar no blog *u* Eu queria a Lorna/Marisol :(
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥