28 março 2015

EAH - Novas Imagens da Doll da Faybelle Thorn e Mais Detalhes da Rosabella Beauty


Olá!
Hojve fui assistir ao filme Cinderela! Gente, que filme diwo! Mas eu também queria assistir Velozes e Furiosos 7, mas ok. Enfim, depois de lançarem o primeiro episódio com a Faybelle, hoje temos finalmente, novas imagens de sua Doll! E eu realmente retiro tudo o que disse sobre ela, pois agora eu sei o quanto ela é linda (pelo menos para mim)! E para melhorar, também temos novas imagens da diwa Rosabella Beauty! ♥ Mas agora vamos conferir as novidades (imagens) *w* Clique em Leia Mais ♥


Faybelle Thorn



Faybelle tem o rostinho de bolacha <33 Como eu disse, eu achei ela linda, adorei todos os detalhes dela! Bem, vamos começar pelo cabelo dela, que é um loiro bem claro, praticamente um bege/creme, com uma mecha verde-água na parte da frente. Sua tiara é um lacinho com uns negócios pretos que eu não sei o que é (são gravetos com espinhos? O.o). Sua maquiagem é linda, principalmente o detalhe do olho esquerdo (esquerdo mesmo, né?...), e eu também amei a cor dos olhos dela!  A pele dela é clarinha, meio que um rosa beeem clarinho.


As asas dela são muuito diwas! Parecem meio que de cristais *-* O colar dela, os brincos e a pulseira-anel dela são acessórios definitivamente muito bonitos, tal como a bolsa, que vista por esse angulo me lembra a da boneca da Duches. A blusa dela também é linda! Mas preferia que fosse do mesmo modelo que a personagem no episódio, mas assim também está ótimo.

Asas de cristal <3 Bem, aqui só vou falar sobre os sapatos (na verdade, botas >.<) dela. Ficaram lindos, o modelo deles é bem original, e grande parte ficou parecida com a personagem nos episódios (mas deve ser igual mesmo a Artwork dela), com exceção das cores, mas nada que um pouco de tinta não resolva! E mais uma coisa, Cupido, aprenda a usar sua asas com a Fay :3 ~risos

Rosabella Beauty

Rosabella não tem o rosto bolacha </3 Mas isso é o de menos. Ela era a minha preferida dessa Wave 5 (é a 5 mesmo, né? e-e), mas agora passou a ser a minha terceira favorita, perdendo pra Faybelle e Darling. Mas vamos falar sobre a boneca, a começar pelo cabelo, castanho com mechas rosas na parte da frente/franja (que eu preferia que fossem por todo o cabelo). Seu óculos são simples, com uma rosa em cada lateral. Ela vem com uma tiara de flores douradas, e com um brinco também dourado. Sua make é bem fofa, adorei o batom vermelho.

Sua blusa (que eu acho que é como um casaquinho, pois aparenta estar por cima do vestido) tem pelos na gola (queria que os da blusa da Bunny fossem dessa quantidade), o que da um charme e deixa uma marca de quem ela também é filha da Fera. Sua sai, que eu acho ser um vestido, tem um pano amarelo-dourado por cima, com várias rosas e pintinha douradas. As botas também deixam a marca de filha da Fera, pelos detalhes de pelo, que são muito bonitos! As botas tem rosas nas laterais, junto de faixas que contornam as botas.

Já falei sobre os óculos e a tiara, são simples, com uma rosa em cada lateral e sua tiara tem flores/rosas douradas. A bolsa dela eu acho que é livro, pois na Artwork ela segura um. Uma coisa que me decepcionou nela é que ela vem sem anel e pulseira '-' Mas e vocês, o que acharam delas? Qual a preferida de vocês?

 Créditos - We Are Monster High 

6 comentários:

  1. A Rosabella é muito lindinha sim, mas entre as duas, fico com a diwa Faybelle *---*
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rosabella é bem fofa, mas a Faybelle sem dúvidas é a melhor!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Quero muito assistir Cinderela <3 Eu A-M-E-I a Fay! Amei cada detalhes dela, principalmente cabelo e maquiagem! Pena que ela é malvada :/ E a Rosa (dando apelido para as personagens, haha') ficou super fofa e linda, amei ela também! As duas estão na minha lista de desejos!
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei poder assistir ao filme <3 Faybelle, sua diwa malvada :3 As malvadas sempre são as melhores personagens, ashuashua' Rosa e Fay >.< A Rosabella é muito fofa, mas quero mesmo a Darling ou a Fay ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A fada (não sei escrever o nome e-e) é muito linda! Mas não me agradou muito '-'
    Já a Rosabella é muito diva! Quero, quero e quero ela! Kkkkk sério ela é muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Faybelle é realmente muito linda! No meu caso ela me agradou bastante *-* Concordo, a Rosabella é linda, mas fiquei decepcionada pelo fato dela não vir com anel e pulseira :(
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥