29 março 2015

EAH - Novas Imagens da Raven Queen (SDCC?) e seus Detalhes + Alistair e Bunny Fora da Caixa + Enchanted Picnic na Caixa


Olá!
Eu estava procurando por novidades como sempre faço, quando vi no Tumblr novas imagens da Raven Queen, que talvez seja da SDCC, não sabemos ao certo. Só sei que ela é extremamente linda, com detalhes maravilhosos, dignos da filha da Rainha Má, impossível ser Custom ;.; Também temos novas imagens da Bunny Alistair fora da caixa, e eu mesmo achando a Bunny fofinha, me decepcionei com a falta de detalhes dela (e do Alistair também), e novas imagens das Enchanted Picnic (RavenBlondie e Cerise) dentro da caixa. Clique em Leia Mais ♥


The Evil Raven Queen

Muito linda, concordam comigo? Adorei o vestido, as plumas, o troço que eu esqueci o nome em volta do pescoço dela e a tiara, tudo! Adorei muito ela, sério gente, esse estilo mais gótico sinistro dela me encantou *-* Tão linda! Mas o que incomoda é o sapato repetido dela, que é o mesmo da básica (porém é preto inteiro, sem as correntes prateadas). Talvez o original ainda não esteja pronto, mas do jeito que a Mattel anda é capaz que deixem assim ;.; Só espero que seja mesmo verdadeira, pois está muito linda pra ser uma Custom.

Darling, Alistair e Bunny

Bem, antes eu achava a Bunny feia, mas agora, até que acho ela fofinha nem tanto (alias, não sei se gosto ou não da boneca dela)! Porém, ela ainda está com menos detalhes do que eu imaginei :/ De acessório só lhe falta o anel mesmo, porém o que realmente sinto falta na doll são os detalhes da roupa. Acho que poderiam acrescentar botões na 'jaquetinha' e um pouco mais de volume nos pelos da blusa. Enfim, eu gostei das orelhinhas de coelho ^-^ O mesmo vale para o Alistair (o Ken de Ever After High), que é cheio de detalhes nos episódios, pra no final o boneco ficar zoado assim ;.; Não está feio, e sim sem detalhes. A camisa dele podia ter uma estampa de mapa e vir com um colar igual nos episódios, isso já deixaria o boneco bem mais bonito!

Enchanted Picnic

Ambas as bonecas ficaram muito fofasBlondie ficou muito fofa! Minha favorita dessa coleção! Ela tem um estilo bem natural, com uma maquiagem bem clarinha delicada. Seu vestido é xadrez, nas cores azul e azul claro, com detalhes que parecem ser ursinhos e laçosRaven (que é a minha menos preferida da coleção), também vem com um vestido estampado em xadrez, mas nas cores roxo e branco, com detalhes de corvos em preto. Cerise, minha segunda favorita da coleção, vem com um vestido estampado em xadrez, nas cores vermelho e preto, com alguns detalhes de lobos/rosas (acho eu).

Créditos - Something new

10 comentários:

  1. Eu me decepcionei com o Alistair! Que simples ;--; Nem parece que é de Ever After High u__u
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, achei que ele seria tipo o Hunter ou Dexter, com vários detalhes </3 Parece um Ken ;-;
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu simplesmente adorei essa Raven! Eu realmente quero que ela seja oficial <3 Ela é um sonho!
    E as meninas na caixa *-* Meu Deus quero a Raven <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ela está muito linda assim >3< Espero que seja oficial também!
      Eu já quero a Blondie, tão fofa <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. em relação a raven,por um lado tá com muitos detalhes e com cara de exclusiva sdcc,por outro lado,com tantos açessorios repetidos(a maçã da draculaura snow bite,o anel\pulseira da raven date-night e o sapato da basica),e as unhas aparecendo sobre a luva(nas dolls thronecoming não aparece),parece meio mal acabada para uma doll tão importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são os acessórios repetidos nela que a fazem ser "não tão exclusiva", por outro lado os detalhes são simplesmente incríveis! Mas a Mattel anda meio repetitiva com as EAH (assim como já foi com as MH). Mas vai ver é só um protótipo.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Gente, por favor, que essa Raven seja oficial!! PRECISO dela na minha coleção! Mesmo que custe um rim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim esperamos! Ela está tãão linda assim <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei a coleção Enchanted Picnic, pelo jeito vai custar uns 100 reais como as Mirror Beach

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção Enchanted Picnic, pelo jeito vai custar uns 100 reais como as Mirror Beach

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥