02 março 2015

EAH - Review da Bunny Blanc Básica + Artwork Modificada por mim


Olá!
Eu estava no Tumblr, quando vi que foi divulgado o review da doll básica da Bunny Blanc, de Ever After High, porém ainda dentro da caixa. Mesmo assim ainda podemos ver os detalhes da doll (que, sinceramente, eu achei poucos). Também vou aproveitar pra postar a Artwork da Bunny que eu mesma modifiquei, pra deixar do jeitinho que eu queria que ela fosse*w* Clique em Leia Mais ♥


Antes eu achava ela feia, mas agora, até que acho ela fofinha (porém ainda continuo achando ela muito simples, parece até uma First Chapter) e com menos detalhes do que eu imaginei :/ De acessório só lhe falta o anel mesmo, porém o que realmente sinto falta na doll são os detalhes da roupa. Acho que poderiam acrescentar botões na 'jaquetinha' e um pouco mais de volume nos pelos da blusa, um segundo pano por baixo da saia. Mais enfim, das orelhinhas de coelho (ou melhor, da tiara), e acho que o cabelo podia ser maior, tipo uns dois dedos a mais ^---^ A cara também está menos "bolachuda" (e diferente no quesito "Expressão", ela tá tipo Sai pra lá nojo) do que as demais, tá tipo o rosto das Monster High </3 


Sinceramente, eu prefiro ela do jeito que eu fiz (só o sapato que ficou muito escuro, mas isso eu já arrumei). Coloquei mais detalhes e tal. E vocês, o que acharam? Gostaram

Créditos - Spiel Tastisch e Artwork Minha

10 comentários:

  1. Adorei todos os detalhes que você adicionou!
    Deixaria somente o cabelo sem os cachinhos no final!
    Beijos com rosas | Vii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Eu já prefiro ela com cachinhos, rsrs *w*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei o seu artwork modificado! Ela ficaria mais linda do modo que você fez, mas está bonita do jeitinho que ela foi feita também ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Obrigada *w* Eu gostei da Artwork Original, mas comparada as demais ficou meio "pobrezinha" em detalhes.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Esses dois ~soa super fofos <33 Eu estou achando que a Bunny ainda pode melhorar um pouquinho o rostinho dela, mais ela esta bem fofinha!
    E seu Artwork ficou completamente divo <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *ww* Queria que o rosto dela fosse mais bolachudo, igual as das demais Ever After High ^-^ Obrigada amigo <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥