04 março 2015

MH - Coleção Creepateria (Sangueteria) Relançada


Olá!
Primeiramente, quero desejar boas-vindas a nova postadora do blog! Foi meio que uma coisa inesperada (tanto pra mim, quanto para a MJ creio eu) o fato do blog ter mais uma postadora além de mim. Mas como esse ano vai ser bem apertado pra mim, tanto na escola, nos cursos e entre outras coisas, preciso de alguém para postar aqui quando eu não puder. Mas bem, Eu estava no Facebook, quando vi que as demais bonecas da coleção Creepateria (Draculaura e Howleen), assim como a Cleo, também foram relançadas. Acho que as bonecas não estão com nenhuma mudança, apenas as caixas mudaram mesmo. Clique em Leia Mais ♥


Créditos - Capricho Monster

6 comentários:

  1. A Howleen fica cada vez mais diferente, porem, continua bonita. :3
    Adorei as elas, mas prefiro a Cleo com as mechas douradas. é mais a cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Howleen é muito fofa, e realmente continua bonita :3
      Também prefiro a Cleo com mechas douradas, mas ela também ficou bem bonita sem elas :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu adorei essas novas caixas! Deixam as bonecas mais, sei lá, divas talvez >3<'
    ~Túlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bonecas continuam as mesmas (tirando as EAH, que quando lançam nas caixas novas, acabam perdendo os detalhes), porém as caixas que ficam mais diwas :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. OI Lara!Eu acho que vou comprar só a Cleo,já que queria a relançada mais essa é muito bonita,mais posso comprar a Howleen(minha irmã detestavel e chata destruiu o penteado, arrancou as roupas E QUASE JOGOU ELA PELA JANELA )só não sei se vai ser 90,00(já que é relançada e tal)mais queria saber que falta de criatividade da Mattel por ficar relançando as dolls e não lançar nenhuma coleção nova(tem aquelas do ano passado mais já é 2015 né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Eu quero muuito a Cleo relançada (se vier para o Brasil), caso contrário vai a Creepateria mesmo, hehe' A Howleen dessa coleção também está na minha listinha, acho ela extremamente fofa :D As básicas são mais desejadas pelos fãs, talvez seja por isso que a Mattel relança elas *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥