16 março 2015

MH e EAH - Capa de Boo York em melhor qualidade+Bunny já nas lojas?


Oi!
Vi que me aceitaram muito bem,e fico feliz por isso,depois de passar um século sem aparecer,voltei.
A novidade maravilhosa é a imagem em melhor qualidade de Boo York,o novo filme de Monster High(MH tá meio paradinho,só acho)que fala sobre uma super produção,um musical,e provavelmente,as monstrinhas falaram sempre cantado.
Vamos ver as novidades?



Acho que nesse novo filme,finalmente vou ter a minha Cleo,por que desde Scaris quero uma Cleo e nunca consigo.Tirando a minha vida despresivel da postagem,a capa,estão todas já em CG,na capa,Clawdeen,Cleo,Catty e a novata,(que me esqueci o nome),estão sendo apresentadas,que,acho que Catty será a protagonista deste filme.
Acho elas simplesmente lindas.
E em Ever After High,algumas pessoas já estão achando a Bunny na caixa e nas lojas,o que é estranho,afinal,o resto da coleção ainda não está "pronta" para ser lançada.


Créditos
Ever After High Dolls
Monster High México
Tchau!

5 comentários:

  1. Perfeita essa capa! Simplesmente monstruoso! E o nome dela é Elle!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito te informar mais a cleo e deuce + nefera + Catty são exclusivos !
    E Talvez nem venham para o brasil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe, a Kitty SU também era exclusiva e veio para o Brasil ^^ (sei que não se trata de MH, mas como ambas são da Mattel... nunca se sabe).
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Eu não vi em lugar nenhum essa afirmação,li em blogs estadunidenses e só dizia que a Rochelle com o Garrott(acho que é assim que se escreve)Love in Scaris e uma coleção que eu esqueci o nome que terá Lagona e Gil são exclusivos...mas vamos esperar né

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥