26 março 2015

MH e EAH - Nova Imagem da Gooliope Jellington + Nova Imagem da Duchess Swan "Fairest on Ice" + Nova OC: Anne White


Olá!
Eu estava no Facebook, procurando por novidades, quando vi que foi divulgada pela página Oficial de Monster High, uma nova imagem da monstrinha gigante Gooliope Jellington! E pela imagem percebemos que ela é realmente beeem grande! Já de Ever After High, temos uma nova imagem da Duchess Swan "Fairest on Ice", onde podemos ver a tiara dela, os brincos, colar, enfim. Também vou aproveitar e postas minha nova OC de EAH, Anne White, filha da Rainha Branca! Clique em Leia Mais ♥

Ela mal começou o semestre em Monster High, mas esta monstrinha já está avaliando a competição feroz casketball!
Ela é realmente bem grande! Fica até desajeitada nesse mesinha minuscula pra ela *-* Mas ela é uma boneco muito fofa, e uma coisa que eu gosto muito nela, além do tamanho, é o cabelo, os sapatos e os detalhes do corpo dela, que é como se eles estivessem derretendo!


Linda, minha preferida dessa coleção <3 Adorei os brincos dela, o colar, a tiara, enfim, tudo! Não sei se compro ela ou a Básica (calma lá, a Fairest on Ice nem lançou ainda :v). Aguardo por novas imagens dela e das outras Ever!
Bem, ela ia ser ser da Rainha Branca do País das Maravilhas, mas ai me disseram que a Rainha Branca é da história Alice Através do Espelho, então vai ficar sendo dessa história *-* Mas eu ainda vou refazer ela, criar o perfil dela ainda, tudo pra ficar com caraterísticas que tenham haver com Alice Através do Espelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥