15 março 2015

MH e EAH - Novas Artworks: Amanita, Lorna e Marisol + Novas Imagens da Possível Raven Queen SDCC, Darling e Rosabella


Olá!
Já comecei a fazer o próximo lay do blog, que vai ser da Robecca *w* Mas enfim, já temos a artwork completa da nossa querida Amanita (diwa) e as novas artworks da Lorna e Marisol, que ficaram bem fofas! Também temos uma nova imagem da Darling e Rosabella em melhor qualidade (ou quase), e mais imagens da "possível" Raven Queen - SDCC desse ano! Essa boneca é muito DIWA! Clique em Leia Mais 

Artworks: Amanita, Lorna e Marisol

Darling e Rosabella 

Raven Queen - SDCC?
 Raven Queen ™ de Ever After High (filha da Rainha malvada) seria este ano, a San Diego Comic-Con exclusiva?! Ela tem o mesmo conceito como a exclusiva do ano passado, Cerise Wolf ™ - o que aconteceria se um rebelde se torna-se uma royal? -Quais são seus pensamentos? - Texto retirado do Ever After High Dolls.


8 comentários:

  1. Nossa as novas artworks estão perfeitas <3
    Rsabella e Darling são lindas! E a Raven então, está muito perfeita, tá parecendo a mãe dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente <3
      Não sei de qual das duas gosto mais, ambas são perfeitas! Raven diwosa, diwa igual a mãe, rsrs'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu amei a artwork da Amanita e da Lorna
    Eu to babando arco-iris pela Rosabella,já entrou na minha wishlist.
    A Raven ta muito parecida com a mãe dela mais eu acho que ela devia ter mais detalhes.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Eu amei as artowrks delas, e da Amanita também ^^
      Robella é diwa igual a prima Briar. A Raven está muito bonita, estilo Rainha Má, mas se for mesmo SDCC, espero que ganhe mais detalhes na roupa, só isso ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Próximo Lay da Robecca *w*
    Eu tô no chão com a Rosabella O.O
    que sambadora gente :v
    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becca vai vir diwar um pouco *w* (se não me engano a sugestão do lay foi sua, nãoe é?).
      Somos duas, eu to no chão com a Rosabella, a Darling e a Raven *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥