27 março 2015

MH e EAH - Novos Episódios: Baile Floripilante (MH) e Um Convite Exclusivo (EAH) em PT/BR


Olá!
Hoje foi divulgado um novo episódio de Ever After High, chamado "Um Convite Exclusivo", no qual temos a primeira aparição da nova personagem, Faybelle Thorn, a nova vilã de EAH! Já de Monster High, temos o episódio Baile Floripilante (o que postei aqui no blog), porém agora já em PT-BR, e completo! Eu adorei ambos os episódios, tanto o de MH quanto o de EAH! Também temos duas imagens do futuro episódio com as Through The Woods, porém imagens somente da Ash! Clique em Leia Mais ♥

Quando Ashlynn recebe um convite exclusivo para a Festa da Lua Azul, e Ever After recebe a sua mais nova vilã de Ever After High, Faybelle Thorn, começam os problemas.



10 comentários:

  1. Minha assinatura da Netfliz acabou, se não ia lá ver o resto do episódio de Ever After High, me deixou bastante curiosa! Mas eu adorei o episódio de Monster High! Achei super fofo a Lagoona e o Gil, e realmente a Amanita não é flor que se cheire! kkkk
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou assinar Netflix no mês que vem, por enquanto assisto na casa do meu Tio, isso quando eu vou lá. Amanita é diwa, mas realmente não é flor que se cheire kkk, querendo roubar o namorado da Cleo, que coisa feia!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Não achei que a Amanita tinha essa personalidade, me decepcionei um pouco com a personagem. Mas adorei o especial de Monster High!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, achei que ela fosse legal e não fosse metida, mas já que ela é da Nefera (é dela mesmo né?), até vai ela ter essa personalidade. Somos duas!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi! Voce sabe por onde anda a Robecca nos websodes? Faz tempo que nao vejo ela, e pelo jeito nem em Assombrada ela apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Boa pergunta, mas a Mattel sempre deixa certos personagens meio que "excluídos" por um tempo. Mas espero ver a Robecca novamente em breve ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Muito legal <3 Eu adorei esses episódios <3 Principalmente porque aparece uma das minhas monstrinhas favoritas, e a Faybelle me conquistou ^^
    Beijão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Eu realmente fiquei surpresa com a Faybelle, agora sim passei a adorar essa personagem <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi
    Adorei o seu blog!
    Ele é bem organizado
    Pode seguir o meu?♥
    Bejuss!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado *w*
      Já estou seguindo o seu blog ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥