17 março 2015

MH e EAH - Pack "Love's Not Dead" na Caixa e Trailer do filme Boo York + Nova linha "Fairest On Ice" de Ever After High


Olá!
Eu estava no Facebook, quando vi que a Mattel vai lançar uma nova coleção de Ever After High (prevejo gente indo a falência com esses lançamentos e--e), chamada "Fairest On Ice", uma coleção aparentemente baseada em Patinação no Gelo, ou só gelo, sei lá, só sei que adorei as dolls da coleção! Já de Monster High, foi divulgado (seria mais correto dizer que foi vazado) o trailer do filme "Boo York", o primeiro musical de Monster High! Também já temos uma nova imagem do Pack - "Love's Not Dead" dentro da caixa, que é o pack da Ghoulia com o Slo *w* Clique em Leia Mais ♥

Pack "Love's Not Dead" na caixa e Trailer do filme Boo York

Awwnnn, que casal mais fofo ♥ Eu adorei esse Pack, ambos ficaram bem bonitos e fofosSlo vem com um terno roxo com detalhes de esqueletos. A calça é preta com listras roxas nas laterais, e o sapato também é roxo. Ele vem com um buque de rosas para presentear a amada *u* Já a Ghoulia vem com um cabelo em coque, com uma presilha para enfeitar. Seus brincos são duas mãozinhas vermelhas, e o vestido é preto com detalhes também de mãos e esqueletos em formato de corações. Muito fofo os dois! Só não gostei desse negocio no rosto do Slo, parece que ele levou um soco na cara... '-'



Finalmente a diwa Catty vai ganhar mais atenção, o que me leva a pensar que ela seja  a protagonista do filme (pelo menos, é o que eu espero)! Eu estou bem ansiosa pelo filme, isso por que ainda nem assisti Haunted dublado :p Espero que seja tão bom quanto os demais filmes! *w*



"Fairest On Ice" - Ever After High

A linha é composta por Poppy O' HairAshlynn Ella e Duches Swan, pelo menos até agora.
Bem, eu adorei essa coleção! Ficaram todas muito lindas, e os detalhes ficaram demais! Minha preferida é a linda Duches Swan, seguida da Ashlynn e Poppy (que está muito linda com o cabelo grande)! Assim que divulgarem mais imagens delas comento mais sobre as dolls e seus detalhes. Tenho a leve impressão de que custarão 100,00, mas é só uma impressão mesmo... 


5 comentários:

  1. Ai que casal fofo e perfeito <33 As meninas da coleção Fairest On Ice ficaram mesmo divinas!!!
    Adorei a Poppy e a Duchess!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *w* Tão diwas que fica difícil escolher uma só favorita! Adorei a Duches, minha preferida da coleção, a Ash e a Poppy também estão magnificas!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Sempre achei o Slo mo e a Ghoulia super fofos juntos!!Já tava ná hora de lançarem um pack desses dois <3 Mais tá mesmo estranho essa coisa no olho dele '-',Nefera divando *w* Catty >.< Quero muito que ela seja a protagonista :3.Achei estranhas essas bonecas "Fairest On Ice" Tomara que sejam Protótipo mais Achei lindo o Cabelo da Poppy *--------* Duquesa Swan ''3'' Lindaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Concordo >3< Só essa coisa no olho do Slo que ficou feia, o resto tá lindo.
      Nefera sempre diwa >3< Espero que a Catty seja a protagonista também! Eu gostei das Fairest On Ice, achei-as tão lindas <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥