01 março 2015

MH e EAH - PromoPic Rochelle Goyle/Getting Ghostly/Haunted + Possível Perfil de Brooke Page


Olá!
Eu estava procurando por novidades, quando vi no Tumblr a PromoPic completa da Rochelle Goyle - Getting Ghostly, que ficou lindíssima! A Getting Ghostly mais linda do filme Haunted, na minha opinião *w* Também vi no Facebook, um imagem do possível perfil de Brooke Page, filha dos Narradores de  Ever After High! Também aproveitei pra traduzir o perfil dela. Clique em Leia Mais ♥


PromoPic Rochelle Goyle/Getting Ghostly/Haunted/Assombrada


Essa é uma das bonecas da Rochelle mais bonitas já lançadas até agora! Adorei a maquiagem e o vestido dela, ela é a única que não ficou estranha com esse negocio no rosto! Assim como as demais dessa coleção, ela tem os braços (ou o corpo todos) meio que "transparentes", tal com a Spectra. Ela trás com sigo uma ampulheta bem maior do que as demais bonecas da coleção (nesse caso, as ampulhetas que veem nos braços delas, feito pulseiras, que também vem junto da Rochelle), o que me leva a pensar que ela terá um papel importante no filme, já que para ela é praticamente impossível flutuar por ser feita de pedra. 

Possível Perfil de Brooke Page

Tradução do Perfil de Brooke Page feita por mim, se pegar, credite!
Brooke Page, Filha dos Narradores
Historia dos Pais: Eles fazem parte de todas as histórias que começam com um "Era uma Vez...".

Sobre Mim:
Desejo Secreto: Só porque você está destinada a ser a próxima narradora não significa que você não quer ter a sua própria história.
Meu Toque "Mágico": Eu posso passar despercebida enquanto vejo como todas as histórias se desenrolam.
Vida Amorosa: Estou muito ocupada seguindo os romances dos outros, que nem mesmo tenho pensado no meu.
Momento Desencanto: Supõe-se que eu não deva interferir nas demais histórias... mas às vezes eu não consigo evitar.
Matéria Favorita: Histórias Criativas. Adoro aprender novas maneiras de compartilhar as histórias usando o espelho.
Matéria que Menos Gosta: História dos Contos. Eu nasci para ser uma contadora de histórias, então eu sei toda a minha palavra em cada página de cada história.
Colega de Quarto: Vivo dentro da rede de Espelhos.
Melhores Amigas Para Sempre: Todos os contos de fadas são meus amigos!


6 comentários:

  1. Filha dos Narradores? Super criativo! Adorei >3<
    Eu adoro essa Rochelle, mas acho que falta rosa nela e_e
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Somos duas >3<
      Eu adorei a Chelle Haunted! Enquanta a Chelle GNO vem com muito rosa na Haunted falta, hehe *-----*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que linda!!! Lara, eu gostaria muito de criar um blog de ever after high no estilo do seu, mas eu não consigo fazer com a capa(titulo) do blog fique grande assim como no seu? poderia me ajudar? me mande um email pfv: klarinhaah8@gmail.com
    obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :3 Aqui tem o link de uma postagem (de outro blog meu) em que eu ensino como usar esse tipo de cabeçalho ^-^ - http://worldsweetcherry.blogspot.com.br/2014/06/entrega-de-encomendascabecalho-em-toda.html
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥