13 março 2015

MH e EAH - Revelação Oficial da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE + Way Too Wonderland na Caixa + Alistair e Bunny Fora da Caixa + Possível Raven Queen Exclusiva da SDCC


Olá!
  Como eu disse no post anterior, hoje teríamos a revelação da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE, em plena Sexta-Feira 13! E claro que eu não podia deixar de postar as fotos (que são só duas) dessa boneca super diwa! Eu pelo menos amei ela!! Já de Ever After High, temos mais imagens da linha Way Too Wonderland na Caixa, uma imagem do Alistair e Bunny fora da caixa junto de uma "possível" Raven Queen Exclusiva da SDCC! Clique em Leia Mais ♥

Draculaura "Sweet 1600" DELUXE
Cade o coração que ela tem no rosto gente O.o Sumiu...
Minha diwa Sabia que essa boneca iria ser linda! Vi em uma Page do Facebook que ela terá aproximadamente o tamanho da Gooliope Jellington, mas não sei se é verdade. Enfim, muitos não gostaram do rosto da boneca, já eu, por outro lado, gostei! Ele tem uma expressão diferente, bem meiga até, que eu achei fofa *w* Sua maquiagem é bem escura e pesada, essa foi a única coisa de que eu gostei mais ou menos (por que o resto eu amei), pois ficou uma coisa muito "carregada". Já o vestido, não tenho nem o que falar! Ficou simplesmente deslumbrante! Seu cabelo também está mais clarinho, e eu adorei *w*

Way Too Wonderland na Caixa - Kitty, Lizzie, Madeline e Apple
Kitty é a minha segunda favorita da coleção! Nessa versão a boneca ganhou tons verdes na roupa e no cabelo. Bem. o vestido dela tem os símbolos das cartas de baralho, desenhos de borboletas e linha pra lá de coloridas e confusas! A parte de cima do vestido imita a calça da Kitty Básica. Sua tiara de orelhas de gato gigantes e os pelos em volta do pescoço deram um charme a ela. A boneca possui bastante cores em Neon

O vestido da Lizzie tem detalhes de corações e cartas e é vermelho, com um especie de babado abaixo da cintura. Sua blusa é de um azul claro, cor que também nunca foi usadas na doll. Ela também acompanha o mesmo relógio da Apple, porém dourado, alias, todas as dolls da coleção acompanham um. Parece que o relógio (caraterística do Chapeleiro Maluco / Maddie) deve ter uma certa importância, tanto é que o playset que acompanha a Raven é um relógio, talvez usado para se teletransportarem para Wonderland. Voltando ao assunto da boneca. Ele tem uma coroa dourado com um flamingo rosa em cima (não sei se é mesmo esse o nome).

 Maddie é a minha favorita da coleção. Ele vem com um sobretudo azul, com detalhes de xícaras na parte de baixo e curvas azuis claras na parte de cima. O laço que enfeita sua roupa é de um tom roxo claro com bolinhas roxas mais escuras. Eu adorei ela, achei-a uma graça! O sapato aparenta ter o salto em formato de xícaras (semelhante ao da Legacy Day, mas não igual). 

Apple tem um estilo bem diferenciado nessa coleção, assim como as demais personagens. Seu vestido é cheio de detalhes de maçasquadradinhos pretosondulações, e se não me engano, peças de dama, lacinhos e relógios. Parece que uma das características das coleções inspiradas em Wonderland (não só nas coleções, mas também nas dolls) são as luvinhas, que também estão a usar na linha Hat-Tastic Party. Ela acompanha uma bolsa em formato de relógio e uma tiara-coroa. A boneca tem como uma das cores que compõem o look o azul, uma cor que combinou perfeitamente com a boneca, e se não me engano, é a primeira vez que usam essa cor nela.

Alistair e Bunny Fora da Caixa e Possível Raven Queen Exclusiva da SDCC
Na imagem temos o boneco do Alistair Wonderland e da Bunny Blanc básicos já fora da caixa.  Já tínhamos visto imagens e até mesmo um review da Bunny, porém dela ainda na caixa, mesmo assim já conhecemos melhor sua doll. Já do Alistair, essa é uma das poucas imagens que temos dele (contando com as da Toy Fair 2015), e pelo que parece ele será bem simples :/ Também temos a Apple da coleção Way Too Wonderland  fora da caixa, que ficou muito bonita! A Iris I Love Fachion e a Amanita aproveitaram pra participar da foto também, ashuashua' Já falei muito delas duas nos posts mais antigos, então vamos ao verdadeiro foco dessa imagem... a suposta Raven Queen exclusiva da SDCC! Sim, exatamente isso (ou quase, pois ainda não foi confirmado), parece que esse ano teremos uma Raven Queen - SDCC, tal como tivemos da Cerise no ano passado! Acho eu, que, assim como fizeram a Cerise (na SDCC de 2014) seguindo o destino de seu pai, ao invés do de sua mãe, façam uma boneca da Raven, seguindo seu destino como a próxima Rainha Má, ou sei lá... Só espero que seja uma boneca oficial, pois ela está muuito linda! Aqui uma imagem ampliada da boneca (créditos ao blog Cantinho da MJ pela imagem abaixo):
—xoxo-carmen—:

I have a crazy idea …“What if this isn’t Raven. What if this is the Evil Queen?” Because think about it. In one of the books it says the Raven & The Evil Queen are almost identical. And if you look closely she is more paler, has a different mold, has darker eyebrows, & her face has a completely different look than Ravens. Hate on me all you want idc I think she is the evil queen. @zireael2005
Muito linda, concordam comigo? Adorei o vestido, as plumas, o troço que eu esqueci o nome em volta do pescoço dela e a tiara, tudo! Mas ainda é cedo pra falar sobre a boneca, pois nem ao menos sei se é verdadeira ou não. Só sei que adorei muito ela, sério gente, esse estilo mais gótico dela me encantou *-* 


2 comentários:

  1. Eu adorei a Draculaura, mas esperava mais...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dela, só me decepcionei com a maquiagem muito escura.
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥