12 março 2015

MH e EAH - Sapato da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE + Novo Episódio de EAH: O Desfile de Moda da Ashlynn


Olá!
Amanhã teremos a revelação da nova doll "misteriosa" de Monster High, que não é de nenhuma personagem nova, e sim de uma personagem beeem antiga, a Draculaura! Dessa vez em uma versão exclusiva para colecionadores, e cheia de detalhes! Enfim, foi divulgada uma nova imagem da doll, na verdade, do sapato dela. Ansiosa para ver a doll por inteira amanhã! Também temos um novo episódio de Ever After High, chamado O Desfile de Moda da Ashlynn , que já tínhamos visto antes, porém em outra lingua. Clique em Leia Mais ♥ 


Adorei o sapato! É simples e lindo, sem ser extravagante *w* Ele é branco, rosa e preto ava. Não sei se é impressão minha ou o salto parece ter o formato de alguma coisa :v Agora só nos resta esperar por amanha, Sexta-Feira 13 *---*

As irmãs postiças de Ashlynn Ella tentam roubar a cena no desfile de moda , mas quando o relógio bater meio-dia, elas vão provar do próprio veneno.

4 comentários:

  1. Oi Lara!Queria poder ter essa Draculaura e eu achei que aquela de azul tem um sotaque muito diferente.Eu tava pensando em criar um blog,porque eu vejo blogs tipo o seu e fico com vontade de ter um mais eu não sei como começar.
    Kisses (Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Também queria essa Lala :'( Bem, uma dica que eu dou é que você comece pelo nome do blog, algo que você goste. depois foque no layout, e deixe do jeitinho que você mais gostar *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Estou tao ansiosa para ver a Draculaura por inteiro. Ela deve ser mesmo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver! E ela é muuito linda <33
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥