20 março 2015

MH - Ghoulia "Geek Shriek" + Possível Clawdeen (ou nova Personagem) e Twyla "Freaky Du Chic"


Olá!
Eu estava no Facebook, como sempre procurando por novidades, quando vi duas imagens de uma suposta Wave 2 da linha "Freaky Du Chic", com as monstrinhas Twyla e aparentemente Clawdeen, mas jugando a aparência e o estilo dela parece até uma nova personagem. Também foi divulgada uma imagem da Ghoulia Yelps "Geek Shriek", que é uma monstrinha que não podia faltar nessa linha! Clique em Leia Mais ♥

Possíveis dolls da Clawdeen e Twyla "Freaky Du Chic" - Wave 2

Sinceramente, estou muito na dúvida se são verdadeiras ou falsas. Achei elas muito feias (e as outras bonecas dessa linha não são feias assim '-'). Essa é a boneca da Twyla Haunted, a jugar pelo rosto dela, o que me levar a pensar que possa ser uma Custom, e essa boneca que parece a Clawdeen não está nenhum pouco "Clawdeen", a pele está cinza e a roupa não combina com ela. Mas e ai, o que vocês acham, fakes ou não?

Ghoulia "Geek Shriek"

Que fofa Mesmo podendo ver um pouco da boneca, eu já adorei! Gostei dos vestido, é simples e fofo ao mesmo tempo, os óculos dela me lembram orelhas de gato, não sei por que '-' Agora é só esperar por novas imagens dela para vermos melhor os detalhes, e das outras bonecas pra termos uma confirmação se são realmente verdadeiras.


8 comentários:

  1. Amei a Ghoulia GS ♥. Linda!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa Ghoulia :3
    Bom na minha opinião essas dolls ali são muito fake, porque eu acho que a Mattel não faria umas bonecas tão horrorosas assim '-'
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo ^^
      Eu estou muito na dúvida se são fakes ou não :v A Mattel sempre nos surpreende, tanto com bonecas bonitas quanto com boneca feias, ashuashua'
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Acho que você percebeu que teu um anônimo sempre comentando aqui quer dizer anônima.Meu nome é Maria Clara é que exclui minha conta do google e tó comentando como anônimo.Se vir algum comentario com o nome LalaMh sou eu a Maria Clara Comentando mudando para o assunto:Essas bonecas acho que são customs de fans as Freaky Du Chic Have 1 não são feias assim.Amei a ghoulia acho ela muito fofa!Não podia faltar na coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Ok tudo bem :D Assim espero, pois são muito feias! Não curti nenhum pouco elas -_- A Ghoulia ficou muuito fofinha, também amei ela! Merecia estar na coleção *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu acho que são fakes :v

    Essa Ghoulia ta um amorzin ♡
    Que linda *u*

    Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero *-*
      Ghoulia sempre fofa, adorei ela <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥