25 março 2015

MH - Novo Ep: A Festa da Flor Imortal em Espanhol e Imagens do Episódio "A Festa da Flor Imortal parte 2" + Comercial das Monster Básicas Relançadas + Novo Clip


Olá!
As novidades andam meio paradas ultimamente e--e Mas hoje trago algumas novidades. Foi divulgado hoje um novo clip musical de Monster High, chamado Digital Monsters, We Are Proud!. Também foi divulgado um novo episódio no Monster High México, em Espanhol, chamado A Festa da Flor Imortal - Parte 1. Pra ficar melhor, foram divulgada imagens da Segunda Parte do episódio, onde temos a diwa Amanita, com sua primeira participação! E pra fechar com as novidades, o comercial das Monster Básicas Relançadas, Cleo, Draculaura, Clawdeen e Frankie, que serão vendidas separadas (e juntas) do Pack! Clique em Leia Mais ♥

Novo Clip - Digital Monsters, We Are Proud!


Vou se bem sincera... não gostei! Não vi graça, me desculpem aqueles que gostaram, mas... é apenas a minha opinião. Também não entendi o Por que desse clip :p

Comercial das Básicas Relançadas - Cleo, Dennie, Lala e Frankie


Eeee, quem ai quer essa Cleo!? Euuuu! (oushe, que isso Lara :p). Ela e as outras (Lala, Frankie e Clawdeen) estão na lista/catalogo de bonecas Monster High que devem chegar no Brasil até Julho. Se vier, vou comprar... com que dinheiro eu não sei :p

A Festa da Flor Imortal

Para ver o episódio A Festa da Flor Imortal - Parte 1, clique Aqui ♥
Bem, eu adorei o episódio! Parece que o namorado da Lorna terminou com ela, o que a deixa arrasada, então as monstrinhas tentam ajudá-la, até que Gil a convida para ir ao baile da Flor Imortal, mas Lagoona ao chegar do Intercambio Monstro se depara com os dois juntos... curiosa para a continuação do episódio <333
Agora fiquem com algumas imagens da parte 2 do episódio:



Que diwa! Será que ela vai tentar roubar o Deuce da Cleo... haha, vai ter treta entre elas! Agora estou mais ansiosa ainda para assistir essa parte!


4 comentários:

  1. Realmente acho que ngm gostou muito desse clipe, vi até gente se xingando por causa do clipe o.O é legal e criativo da parte da Mattel usar youtubers que fazem cosplays de mh para o clipe, mas esse clipe ficou sem graça e é muito parecido com We are monsters (eu sei que a intenção era ficar parecido mesmo, mas ficou muito chato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a iniciativa deles até que foi boa, fazer uma vídeo com youtubers, mas sei lá, eles não estavam tão a cara das monstrinhas, se melhorassem isso ficaria até mais legal, na minha opinião.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Cleo de Nile básica, vem para mim! #QueroMuito
    Beijos~

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥