09 março 2015

MH - Possível Imagem (Sombra) da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE


Olá!
O Blogger anda meio parado ultimamente :/ Mas bem, enfim temos uma novidade! Foi divulgada uma possível imagem (que mostra a silhueta/sombra da doll) da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE, edição para colecionadores! Tenho certeza de que a imagem é verdadeira, pois além de ser no estilo que "revela" as novas monstrinhas, também podemos ver que a descrição (que eu postei a um tempo, aqui) bate claramente com a imagem da doll! Clique em Leia Mais ♥

 Realmente, a descrição divulgada a um tempo era mesmo verdadeira (pelo menos, até agora...), pois a suposta boneca da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE aparenta ter sim os detalhes citados nessa descrição!  Vejam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões:
Monster High - Sweet 1600 Draculaura DELUXE - Que a Draculaura é a realeza dos monstros, ninguém tem dúvidas, não é mesmo? E ela aparece novamente deslumbrante para comemorar seus Doces 1.600 anos, em uma versão que os morcegos irão gritar! Seu vestido de sereia deslumbrante, tem um corpete preto adornado com bordas rosas e babados de seda na saia preta. Em seu look também tem uma capa de morcego que vai te levar para morte. com rendas pretas, e um chapéu assassino da moda, com sapatos adicionais lindos como uma mordida de vampiro. Também vem uma sombrinha, marca registrada de Draculaura, rosa e preto bordado, que abre e fecha, para tirar fotos com poses monstruosas! Mais novidades vem para acabar com sua vida, cílios lindos e enraizados, e um acabamento espantacular com olhos de vidro, dão um toque muito especial para esta linda monstrinha. Além disso, um diário especial é um extra épico para os fãs desta doce criatura com 1.600 anos. E o seu tamanho não será deste mundo!
Só tenho uma coisa a dizer, essa boneca da Lala vai vir diwando e sambando na cara das inimigas com seu brilho e glamour! Se a imagem da sombra dela já é encantadora, imaginem só a boneca... estou realmente muito ansiosa para ver essa doll! Tenho certeza de que vai ser uma boneca digna :3

Créditos - El Chismoso Spectral

6 comentários:

  1. Oi Lara!Ela me lembra a Aurora daquela novela A Feia Mais Bela,mais você tem razão se pela a sombra é assim já imagino a doll.Ela deve maravilhosa*-*(mais deve ser beeem cara se contar se ela vier pro Brasil)já to vendendo minha casa e meus irmãos chatos.
    Kisses (Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Não sei quem é essa Aurora, nunca assisti A Feia Mais Bela :v Lala vem chegando pra diwar na cara das inimigas, sambando de salto agulha 18 :3 Pois é, o preço deve ser um absurdo se ela vier para o Brasil, o que é meio impossível :(
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu to rindo com esse Banner no começo do post xD é mais ou menos assim
    "Sai agora Billy, porque a Spectra é minha"

    Ela Deve ser PERFEITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy dançou, ninguém mandou ele ficar com a Scarah XD Kkkk
      -E ela vai ser perfeita, hehe' :D
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito diva e graciosa <33 Espero ansioso por essa vampirinha que derrete me core *---*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3 Draculaura, sempre nos agradando com seus visuais cuties <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥