21 março 2015

MH - Trailer Oficial de Boo York, Boo York! em PT-BR


Olá!
Ontem eu postei aqui no blog o trailer do próximo filme de Monster HighBoo York, Boo York, o Musical que estava em inglês e com a qualidade não muito boa, mas agora já temos o trailer do filme em PT-BR e com boa qualidade! Realmente não vejo a hora de ver o filme. Clique em Leia Mais ♥


Adorei a Catty dizendo como a cidade de Boo York é usando rimas *w* Pelo visto ela vai ser a protagonista do filme, pelo menos, assim espero! Não sei por que, mas estou com saudades da Frankie nos filmes, espero que nesse ela apareça, se bem que ainda não tem nenhuma doll dela ainda :/ Draculaura agora consegue virar morcego (desde o filme Monstros, Câmera, Ação) \o/ Mas enfim, estou muito ansiosa para ver esse filme, parece ser monstruoso! Agora é só aguardar por novos trailers ou Sneaks Peaks do filme.


14 comentários:

  1. Eu adorei, estou animada para o musical! Sempre adoro musicais ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Também adoro musicais, e espero gostar de Boo York tanto quanto os outros <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Estou ansiosa para ver Boo York ><
    Catty Diwa♥ bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas! Catty diwando de novo :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Esse filme esta prometendo!
    Catty minha diva!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Espero que seja tão bom quanto os outros *-*
      Catty, nossa diwa, hehe *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Meo deoos, que fofura, vai ter Cleuce :3 e Nefera :3 Fiquei ansiosa agora :3 Não tinha visto o lay novo da Robecca ainda, que lindo *--*
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleuce é vida \o/ Nefera finalmente vai ter mais atenção! Eu também :3 Obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Esse filme parece ser demais mesmo! Adorei as rimas que a Catty fez falando sobre Boo York! Estou super ansiosa pra saber mais sobre esse musical!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Catty virou rimista agora (nem sei se essa palavra existe) ashuashua' Somos duas *w*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu via a Abby ali mesmo? Estava morta de sdds dela!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi! Finalmente depois de um tempo ela vai voltar, e espero que tenha uma certa atenção no filme :3
      Beijos ♥

      Excluir
  7. vc postou todas as minhas novidades..p Mas tudo bem, vc esplicou e mostrou do melhor jeito

    Desculpe se eu te encomodei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?? Não postei suas novidades, eu nem sequer peguei elas do seu blog :v
      Não é incomodo nenhum...
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥