03 março 2015

Temos Nova Postadora+Novo Casal?+Novas Fantasias

Oi!E ai gente,acho que vocês já me conhecem,para explicar melhor,sou uma nova postadora do MH e EAH Mania!
Estou muito feliz com isso,alguns me conhecem como MJ,sou dona do blog,que também fala de novidades de MH e EAH,o Cantinho da MJ.
Fui convidada pela Lara para participar,e aceitei.
Estou muito feliz de postar aqui,espero que gostem de mim e de minha postagens!
Agora,vamos as novidades?
A "polêmica" é está imagem,do Porter e da Spectra,que supostamente,irão formar um novo casal em Haunted.
Dois fantasmas monstruosamente criativos unem suas forças! ♥
Eu até apoio Spectra com o Porter,porque na verdade,prefiro a Scarah com o Billy,mas não quero que a Spectra fico sozinha,então,no final shippo Spectra e Porter e Scarah com Billy.
Mattel,sempre resolvendo triângulos amorosos(menos o da Frankie).
Nota:Spectra seguindo a modinha da Sirena e ficando sem nariz.
Também foram divulgadas imagens das novas fantasias de Monster High,que na minha opinião,sempre são ruins.
Monster Exchange e Haunted
Não falei,nunca fica realmente "bonito".
Com a pele humana,não fica realmente parecendo,com umas exceções,como a Cleo e a Nefera.
Haunted e Monstros,Câmera,Ação
Não falei,a menina que está de Cleo FCA está beem mais parecida com a monstrinha.
Com as outras não dá esse efeito.
Freaky Du Chic e Boo York
Essa imagem é boa,por que dá para ver melhor os looks das bonecas,já que não temos review em vídeo,ou coisas do tipo.
Elas estão,tá ok,em boneca fica melhor,mas podemos ter uma noção.
Foi isso gente,espero que tenham gostado de mim e das minhas postagens.
Créditos:
Ainda não tenho assinaturas

3 comentários:

  1. MJ! Seja bem-vinda, boa sorte ;)
    Eu nunca gostei muito das fantasias, as mais legais na minha opinião foram: Cleo FCA e Spectra Haunted.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que sorte O.o Amei a foto do casal Haunted! Lindos ♥
    BVeijos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda amiga :D Espero que goste de postar no blog tanto quanto eu *w*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥