28 abril 2015

EAH - Detalhes | Apple e Raven School Spirit + Nova Imagem | Bunny Básica e Madeline Way Too Wonderland


Olá!
Sem muita enrolação, hoje vou direto as novidades. Bem, foram divulgadas novas imagens do 2 Pack "School Spirit", de Ever After High, composto por Raven e Apple, onde podemos ver mais dos detalhes das dolls, e uma nova imagem da Madeline Hatter da coleção "Way Too Wonderland" e Bunny Blanc, em sua versão básica, que já vimos várias vezes! Clique em Leia Mais ♥

Madeline Way Too Wonderland e Bunny Básica 

 Maddie é a minha favorita da coleção. Ele vem com um sobretudo azul, com detalhes de xícaras na parte de baixo e curvas azuis claras na parte de cima. O laço que enfeita sua roupa é de um tom roxo claro com bolinhas roxas mais escuras. Eu adorei ela, achei-a uma graça! O sapato aparenta ter o salto em formato de xícaras (semelhante ao da Legacy Day, mas não igual). Sobre a Bunny, já falei bastante dela, mas vou falar de novoEla é bem fofinha (porém ainda continuo achando ela muito simples, parece até uma First Chapter) e com menos detalhes do que eu imaginei :/ De acessório só lhe falta o anel mesmo, porém o que realmente sinto falta na doll são os detalhes da roupa. Acho que poderiam acrescentar botões na 'jaquetinha' e um pouco mais de volume nos pelos da blusa, um segundo pano por baixo da saia. Mais enfim, das orelhinhas de coelho (ou melhor, da tiara), e acho que o cabelo podia ser maior, tipo uns dois dedos a mais, mas como ela também tem cabelo curto no episódios. Mas acho que uma customização pode resolver.

 Apple e Raven School Spirit 

 
Raven Queen (que foi a que eu mais gostei do pack) vem com uma jaqueta roxa e preta por cima da camisa roxa clara. Eu adorei o boné-coroa dela. Além das cores básicas da personagem, também foi acrescentada nela a cor vermelha. Ela vem com uma bandeirinha com o simbolo de Ever After High, nas cores prata, vermelho e roxo e brancoApple White também vem com uma jaqueta, porém nas cores branco e preto, por cima de uma camisa amarela, com o logotipo do time de Ever After High (eu acho ~). Sua saia é vermelha rodada cheia de detalhes em dourado e branco.Ela vem com algumas mechas coloridas no cabelo e um tiara básica. Ela acompanha uma corneta dourada.


4 comentários:

  1. Achei bem legal a ideia do pack, a Raven de vermelho e a Apple de roxo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :D Elas ficaram muito lindas com essas cores!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. A Bunny é fofinha mas tem tão pouco detalhe :(
    Ainda nao sei o que acho das WTW, viu. É uma coleção bem maravilhosa, ao estilo de Wonderland.
    Agora sobre o pack: EU AMEI INFINITAMENTE, principalmente a Raven. Uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :(
      Eu amei a coleção WTW desde as primeiras imagens <3 Esse pack ficou muuito diwo! Amei!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥