24 abril 2015

EAH - Pack School Spirit na Caixa + Novo Episódio: Perfeitamente Doce + Promo Pic Wave 5


Olá!
Bem, vou começar a postar coisas diferenciadas aqui no blog, fora do mesmo assunto de sempre ;u; Também já vou avisando que eu a minha amiga MJ estamos criando um novo blog, sobre o que vocês ainda vão descobrir :3 Mas vamos as novidades! Eu estava no facebook quando vi no Ever After High México uma imagem do 2Pack School Spirit (composto por Raven e Apple) na caixa, a promo pic da Wave 2 de Ever After High (Darling. Bunny, Faybelle e Alistair), não completa, mas podemos ver bem melhor os detalhes das dolls! E para finalizar, temo um novo episódio, também de EAH, chamado Perfeitamente Doce. Clique em Leia Mais ♥


2 Pack - School Spirit
Raven Queen (que foi a que eu mais gostei do pack) vem com uma jaqueta roxa e preta por cima da camisa roxa clara. Eu adorei o boné-coroa dela. Além das cores básicas da personagem, também foi acrescentada nela a cor vermelha. Ela vem com uma bandeirinha com o simbolo de Ever After High, nas cores prata, vermelho e roxoApple White também vem com uma jaqueta, porém nas cores branco e preto, por cima de uma camisa amarela, com o logotipo do time de Ever After High (eu acho ~). Sua saia é vermelha rodada cheia de detalhes em dourado e branco.Ela vem com algumas mechas coloridas no cabelo e um tiara básica.


Darling Charming

Faybelle Thorn

Bunny Blanc

Alistair Wonderland

Bem, acho que já falei o suficiente sobre essa Wave 5, e não quero ter de repetir as mesmas coisas que já disse nesse post.

Novo Episódio - Perfeitamente Doce
Antes de ir para seu primeiro encontro no cinema encantado, Raven busca conselhos com Blondie sobre como diminuir sua ansiedade.

6 comentários:

  1. A Raven e a Apple estão divas, maravilhosas e incríveis '3'
    Adorei todas as outras, só achei o Aliatair meio sem graça, mas bem bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! >3<
      O Ali (preguiça de escrever o nome inteiro ><) assim como a Bunny precisa de detalhes!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Post completamente perfeito <3 Adorei as promo pics! O Novo episódio é bem legal e a Raven do pack acabou de me lembrar uma praticante de hipismo ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Somos dois então! A Raven me lembrou uma das personagens de Once Upon a Time ;u;
      Beijos ♥

      Excluir
    2. A Raven ta suuuuuuuuuuper a cara da Regina de Once Upon a Time, nossa! Bem diva também <3

      Excluir
    3. É ela mesma que eu achei que a Raven está parecida <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥