15 abril 2015

EAH - Revelação Oficial do Alistair Wonderland

Acho que já usei essa ilustração '-'

Olá!
Eu estava no Facebook, como de costume procurando por novidades, quando vi que foram divulgadas novas fotos oficias do Alistair Wonderland (ou também conhecido como KenListair brinks)! Ainda continuo com a mesma opinião de antes, mas acho que uma pequena customização resolveria a pobreza de acessórios e a simplicidade dele. Clique em Leia Mais ♥


Bem, como eu disse, ele é pobre de acessórios e simples em questão de detalhes. Eleé cheio de detalhes nos episódios, pra no final o boneco ficar zoado assim ;.; Não está feio, e sim sem detalhes e acessórios também. A camisa dele podia ter uma estampa de mapa e vir com um colar igual nos episódios, e a jaqueta dele (jaqueta não, mas esqueci o nome certo) podia ser mais longa, ele também podia vir com o cinto e a mochila que ele usa nos episódios, isso já deixaria o boneco beeem mais bonito! E sei lá, a bota dele tá estranha larga desse jeito, parece aquelas botas de plástico '-'


Eu no meu caso, imaginaria uma Alistair mais fiel ao desenho, tanto no boneco quanto na Artwork, tipo o da imagem abaixo (que eu mesma editei):
ignorem a luva na mão, fiz ela por que achei que ia ficar legal, mas não ficou

Créditos - Monster High México

2 comentários:

  1. Com uma personalizada ele vai ficar lindo! Mas é dificil ignorar essa cara de Ken... é impressão minha ou a Mattel gosta de meninos todos parecidos em EAH? Ele parece tanto com o Dex e Hunter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A cara é a única que não da pra arrumar, pelo menos eu não conseguiria ashuasua' Não acho ele muito parecido com eles não, mas a Mattel gosta de fazer tudo igual.
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥