20 abril 2015

MH e EAH - Frightseers na Caixa (Boo York) + Possível Frankie "Ghouls Rule Deluxe" + Artwork de Luna Mothews + Way Too Wonderland e School Spirit Review


Olá!
Eu estava procurando por alguma novidade, quando achei algumas pra postar hoje. Bem, temos novas imagens da linha Frightseers na Caixa (Boo York) na caixa, composta por Lala, Operetta e Clawdeen. Foi também divulgada (ou vazada ><) uma imagem de uma suposta Frankie Stein "Ghouls Rule Deluxe" e da artwork da Luna Mothews, uma das novas personagens de Monster High. E pra fechar com as novidades de agora, temos um Mini Review das linhas Way Too Wonderland e School Spirit! Clique em Leia Mais ♥

Frightseers na Caixa - Boo York! Boo York!
ClawdeenOperetta e Draculaura são realmente as monstrinhas que compõem a linha "Frightseers", do novo filme de Monster HighBoo York! Boo York!. Elas são realmente muito lindas! A Operetta está linda, mas a falta da máscara dela (a típica marca dela) me fez um pouco de falta, mas como não da para usar óculos com máscaras, eu entendo (já que Lala e Dennie também vem com óculos). A Draculaura é a minha favorita ava. Ela ficou muito fofa e linda, bem do jeitinho meigo dela *w* Clawdeen está um arraso! Isso por que eu não tinha gostado muito dela na primeira imagem a ser divulgada, mas agora a acho linda!

Possível Frankie "Ghouls Rule Deluxe"
Não creio que seja uma boneca igual as demais monstrinhas, e sim uma outra boneca de Vinil, ou algo do tipo. O cabelo não é realista igual das bonecas de verdade, sem contar que não vejo modificações nenhuma nela pra ser alguma Doll Deluxe.

Artwork de Luna Mothews
Super fofa <3 Só tenho isso a dizer.

 Way Too Wonderland e School Spirit - Mini Review
Já falei o suficiente sobre a linha Way Too Wonderland, então vou falar só da linha School Spirit agora. Raven Queen (que foi a que eu mais gostei do pack) vem com uma jaqueta roxa e preta por cima da camisa roxa clara. Eu adorei o boné-coroa dela. Além das cores básicas da personagem, também foi acrescentada nela a cor vermelha. Ela vem com uma bandeirinha com o simbolo de Ever After High, nas cores prata, vermelho e roxoApple White também vem com uma jaqueta, porém nas cores branco e preto, por cima de uma camisa amarela, com o logotipo do time de Ever After High (eu acho ~). Sua saia é vermelha rodada cheia de detalhes em dourado e branco.Ela vem com algumas mechas coloridas no cabelo e um tiara básica.


4 comentários:

  1. Essa Lala é muito diva ♥ Adorei mesmo esse artwork da Luna ^^ Ela é minha Boo York favorita!
    O mini review, apesar de fraco é muito legal pra termos uma noção de como tudo será! Menininhas sortudas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3 A Luna ficou tão fofa na artwork, e na doll também *w* A minha já é a Elle ;u; Os pais das menininhas devem trabalhar na Mattel pra elas terem conseguido as bonecas tão rápido e--e
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Obrigada pelos créditos! Eu adorei todas da coleção, Operetta, Lala e Clawdeen! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *u* Somos duas então! Também adorei elas <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥