17 abril 2015

MH e EAH - Revelação Oficial da Bunny Blanc + Novas Imagens Monster High Collection (fascículos)


Olá!
Eu estou super animada para semana que vem, pois tem a estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron" <3 E eu vou poder assistir esse filme incrível! Estou tão ansiosa! Mas bem, esse não é o assunto, e sim as novidades de hoje! Foram divulgadas novas imagens oficiais da fofa Bunny Blanc, o que eu já esperava, pois também já tivemos a divulgação oficial do Alistair Wonderland. Já de Monster High, temos novas imagens dos Fascículos/Monster High Collection, das novas versões (mas já tínhamos visto antes)! Clique em Leia Mais ♥

Bunny Blanc
(Bunny na segunda foto tá tipo "Só observo essa zueira", ahsuahsua)
Ela é bem fofinha (porém ainda continuo achando ela muito simples, parece até uma First Chapter) e com menos detalhes do que eu imaginei :/ De acessório só lhe falta o anel mesmo, porém o que realmente sinto falta na doll são os detalhes da roupa. Acho que poderiam acrescentar botões na 'jaquetinha' e um pouco mais de volume nos pelos da blusa, um segundo pano por baixo da saia. Mais enfim, das orelhinhas de coelho (ou melhor, da tiara), e acho que o cabelo podia ser maior, tipo uns dois dedos a mais, mas como ela também tem cabelo curto no episódios. Mas acho que uma customização pode resolver.



2 comentários:

  1. Amei A Bunny! Very Beautyful!
    #NovaNoBlog

    Bjs Novatos!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bunny ficou bem fofa, mas pra ficar ainda mais linda tinha que ter mais detalhes :/
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥