10 abril 2015

MH - Gigi Geek Shriek + Caixa das Boo York

 
Olá!
Bem, tenho algumas novidades para postar, mas vou postar só aquelas que são realmente necessárias (já que vou esperar por novas imagens e informações das que deixarei de postar hoje). Foram divulgadas novas imagens da linha Boo York (do novo filme de Monster High), das dolls dentro da caixa, mas não de todas as bonecas da coleção. Também foi divulgada a primeira imagem da Gigi Grant - Geek Shriek! Eu não gostei tanto dela igual gostei das outras, mas vou esperar por novas imagens dela para tirar uma conclusão melhor. Clique em Leia Mais ♥


Gigi Geek Shriek

 

Caixa das Boo York:

 
 

12 comentários:

  1. Quanto tempo sem comentar... (Mas todo dia dou uma olhadinha no seu blog)
    Bem, gostei da Gigi, mas vamos esperar imagens melhores.
    Acho a Cleo nessa coleção muito diva, muito diva mesmo 'u'
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e parabéns pela meta atingida :3

      Excluir
    2. Eu já não gostei dela, mas espero que depois de ver novas imagens dela passe a gostar. Cleo sempre diwando em todas as coleções que participa >3<
      Muito obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Não gostei dessa Gigi, bem, talvez eu mude de ideia ;u;
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas espero passar a gostar dela também ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Super adorei essas monstrinhas novas <3 Luna minha abelha rainha ^^ E a Gigi de fato poderia ter ficado melhor! Mas até que gostei do óculos e do vestido!
    http://uma-viagem-para-o-mundo-de-mheeah.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Luna ficou uma gracinha, mas eu gostei mesmo foi da Elle :D Eu só gostei da roupa, o resto não me agradou ainda.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oie! Quando Vai Postar O Divided Feelings Quinta Parte?
    Se Já Fez, Está Em Qual Mês?

    Bjs Leitores!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Cancelei essa Fic faz um tempo, estava sem ideias para fazer a continuação.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que lindo pack! Cleo & Deuce lindos ♥. A respeito da Gigi, ela está razoável. Vamos esperar novas imagens dela para que tiremos uma conclusão mais precisa.
    Beijos <3 | Segue? http://primaveras-15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3 A Gigi não ficou lá muito bonita, mas espero começar a gostar dela. Uhum, quem sabe assim mudemos de ideia sobre ela.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥