27 abril 2015

MH - Review | Clawdeen Wolf Boo York


Olá!
Estou planejando mais postagens diferenciadas pra postar aqui no blog. Espero que gostem ;u;
Bem, eu estava no Facebook, quando um amigo meu me avisou sobre o Review da Clawdeen Wolf  - Boo York, um mini review na verdade (de 4:27), mas onde podemos ver os lindos detalhes dessa boneca! Se já saiu o review dela, provavelmente já, já teremos o das outras (Lala e Operetta). Clique em Leia Mais ♥

Clawdeen está um arraso (como sempre)! Isso por que eu não tinha gostado muito dela na primeira imagem a ser divulgada, mas agora a acho linda! Adorei as cores dela, bem a cara dessa monstrinha! E os detalhes são lindos! Adorei tudo nela <3


8 comentários:

  1. Ela arrasou! Esta simplesmente diva <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Tão diwa quanto as outras <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu quero comprar ela,a Draculaura e talvez o pack da Cleo e do Deuce.Eu vi imagens reais da Operetta e da Draculaura,mais não me lembro aonde...mais acho que se vc procurar,vc acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Mas elas ainda não estão a venda, como você viu imagens reais delas ;-;
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu gostei dela, mas não tanto da combinação das cores. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de tudo, da combinação de cores também *w*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥