26 abril 2015

MH - Suposta Boneca da Whisp + Catty Noir Boo York: Artwork e Boneca

Sigam o meu outro blog: Nerds em Ação <3

Olá!
Passei meu final de semana inteiro assistindo Liga da Justiça ;u; Acabo de me tornar ainda mais viciada nesse desenho! Mas enfim, vamos as novidades, o que realmente interessa! Foram divulgadas/vazadas 2 novas imagens da possível boneca da genia Whisp, na sua versão das sombras. Será que uma das Trademarks reveladas a um tempo é realmente dessa monstrinha? E pra encerrar com a novidades de agora, temos uma novas imagens da Catty Noir Boo York, uma de sua Artwork e e a outra de sua boneca! Clique em Leia Mais ♥

Descrição por Monster High México
Monsters, assustadoras notícias! Na web se encontraram o protótipo da cabeça da genia "Whisp" Grant e também a sua roupa! Parece que finalmente teremos boneca desta genia das sombras. Se alegram por ver a boneca? * a cabeça de Whisp está no corpo de Twyla, não no seu. 
Essa novidade realmente me deixou muito na dúvida :/ Não sei, mas tenho a leve impressão de que se essa boneca for real (no caso, só a cabeça né, porque o corpo é da Twyla) ela viria com uma expressão meio má, só acho ;-; E também, como a Ráh disse, ela poder ter sido feita naqueles laboratórios CAM. Bem, só nos resta esperar por mais informações mesmo! A roupa me parece ser real, mas a cabeça me deixa em dúvida, ainda mais tendo essa expressão meiga e doce *-* Pra uma Whisp das Sombras esse rosto não ficaria bom.

Realmente muito linda! Tanto a doll quanto a artwork! Eu gostei bastante da boneca, ficou super linda e fofa, fora que eu amei as garrinhas dela e esse negócio prateado, que da um charme a mais no visual!


6 comentários:

  1. Não tenho muito o que falar dessa imagem da Whisp ;u; Mas sobre a Catty, eu adorei ela, ficou incrível ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catty sempre diwando <3 Adorei ela ;u;
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Whisp <3 Ela esta mesmo muito diva, acho que gosto tanto dela pelo fato dela ser uma vilã <3
    Catty você é mesmo uma rainha <3 Adorei cada detalhe desta incrível doll!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whisp, tão linda! É exatamente por isso que gosto dela, adoro os vilões!
      Catty é diwa, sempre arrasando :3 A boneca dela ficou muito linda, também adorei ela!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei o rosto na possível Whisp! Ficou muito bem feita ^^ Catty, arrasando nas ruas de Boo York!
    Kisses ◕ω◕ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não gostei da expressão meiga no rosto dela. Catty arrasa, diwa e samba >3<
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥