20 abril 2015

Versões da Minha OC - Rose Speak'Flower


Olá!
Estou sem nada pra postar, então vim mostrar para vocês, todas as versões da minha OC Rose Speak'Flower (minha única OC de Ever After High). Bem, eu ainda não fiz ela em todas as linhas, e das que fiz ficaram meio bugadas, então não estranhem algumas coisas >.< E antes de mais nada, estou pensando em postar coisas mais diferentes aqui no blog, como OC, Desenhos (que sempre posto), e coisas do tipo Filmes, livros, tutoriais e etc, o que acham? Clique em Leia Mais ♥

Versões / Coleções

Spring Unsprung e Hat-Tastic Party

Básicas (Nova / Antiga)

Thronecoming / Baile de Máscaras e Doll Básica

Fadas Por 1 Semana, da Fan-Fic do Gui. (Leia Aqui o Primeiro Capítulo)

Diário dela na Coleção


"GO! Fly-Up To . . . Oásis?! | Vamos! Voar até o . . . Oásis?!"
DIÁRIO DE ROSE SPEAK'FLOWER - FADAS POR 1 SEMANA

INTRODUÇÃO - Asas Para Uma Não-Fada!
Já estava com saudades dos País das Maravilhas, daquele lugar alegre e cheio de cor (ah, e maluco! O mais maluco de todos!). Queria poder voltar até lá e rever meus outros amigos... mas esse dia não aconteceria nessa semana e nem na outra, pois foi anunciado pelo Diretor Grimm que seria realizado o Baile 12o'clock da Cinderela na semana que vem! E para arrasar em um baile, ainda mais nesse, é preciso muita antecedência para escolher o look ideal! Da última vez paguei um mico escolhendo a roupa para uma outra festa.

CAPÍTULO I
Primeiro dia da semana, ainda falta muito para o Baile, e já comecei a elaborar minha roupa e a de minha amiga Clara Carnatyon. Parecia algo fácil, mas a cada traço feito eu ficava sem inspiração! Continue até certo ponto, então parei com os desenhos e os amassei. Peguei então algumas revistas da Wogue que haviam em cima de uma messa cheia de tralhas (panos, agulhas, desenhos que mais pareciam rabiscos e outras coisas) para ter inspiração. Vamos ver se agora consigo chegar no ponto certo!

CAPÍTULO II
Havia chegado o grande dia! O dia do Baile 12o'clock da Cinderela! Estava tão animada quanto minha amiga Clara, o dia estava tão belo e inspirador, eu mal posso esperar para chegar ao Baile e arrasar com os looks feitos por mim (sim, eu consegui terminá-los a tempo). Ainda não havíamos saído de nossos dormitórios, e eu estava a olhar pela janela do meu quarto, apenas apreciando o céu claro e azul e ao mesmo tempo rascunhando o meu diário, que na verdade, me servia como um caderno de desenhos. Tempo depois o Ônibus-Voador chegou, então eu e Clara saímos do nosso dormitório e fomos para fora, embarcar no Ônibus.

CAPÍTULO III
Já estávamos dentro do Ônibus, e estávamos sentadas atrás de Duchess Swan e Faybelle Thorne, o que me deixou um pouco apavorada. Mas nada demais, contanto que não nos dedurem, tudo ok. Clara olhou a bolsa dela para tirar as coisas e botar na bolsa, e adivinhem, não havia nada lá, tudo tinha sumido. Nesse momento comecei a entrar em desespero por dentro! Mas ok, tentei me conter, contei até três e... magicamente um brilho rosa começou a me cercar, e um brilho verde cercou Clara. Não fazia ideia do que estava acontecendo, perguntei se era ela que estava fazendo isso, e de repente, o mais impossível aconteceu! Nos transformamos em fadas, com assas que pareciam cristais e as roupas que eu haviam feito se tornaram-se ainda mais lindas, do jeito que eu queri que ficassem! Mas, porque isso aconteceu?
...

16 comentários:

  1. Adorei sua ideia! Vai ajudar a distrair um pouco e sair um pouco do habitual!
    E sua Oc é mesmo muito fofa e linda <3 Eu achei todas as versões ótimas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Verdade, postar o mesmo de sempre as vezes cansa ;-;
      Muuuito obrigada amigo <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Sua Oc é linda, Lara! E você desenha muito bem! <3 Amei todas as versões, porém só uma crítica (construtiva):
    No primeiro desenho, os olhos dela estão um pouco desalinhados, tente fazer um "rascunho" (tipo isso: http://4.bp.blogspot.com/-UZ2fmkgJp18/VTWWb_yRoaI/AAAAAAAAG_Y/fhFBQ8wO_Pk/s1600/1.PNG), sabe? Ajuda muito.

    Espero ter ajudado, e de novo, sua Oc é linda (em todas as versões, principalmente a Spring Unsprung <3)

    ~ sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Mikki! <3
      É verdade, ainda estou pegando a prática >< Não me acostumo com esse rascunho, mas ele ajuda bastante ;u; E Obrigada pela dica :3
      Obrigada de novo <33
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ai que fofula :3
    Sério seus desenhos são fofos, lindos, divos...
    Amei todas as versões <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Muuuito obrigada mesmo >3<
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa, Lara, não tinha visto o novo layout do seu blog! Ficou incrível, eu amei <3
    E eu adorei todas as versões da sua OC e amei o diário dela também *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, fico feliz que tenha gostado >3<
      Obrigada, que bom que gostou <33
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ficou bem legal! O diário conta bastante dela <3. Lara, já falei na página de Parcerias, mas vou falar novamente: Pode atualizar nossa afiliação? Se puder, coloque o 15 Primaveras no lugar do "My Cuttie World".
    -Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Eu já atualizei a página de parceria com seu blog a tempo, já está tudo certo ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  6. como vc fez a versao doll? me diz ai para eu fazer com minhas ocs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz no PhotoShop, e usei a boneca da Apple MB de base *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Achei ela um amor! Voce desenha muito bem e evoluiu bastante ao longo dos desenhos :D quase uma personagem oficial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3 Espero evoluir bem mais com o tempo ;u;
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Belíssimas Versões e Dar uma mudada sempre trás um ar novo e diferenciado pro seu blog, Apoiando Total! A Rose arrasa em todos os Looks, e estou seguindo o Nerds em Ação (EU adorei o Lay, As Novidades e com certeza vocês me verão muito por lá), Amando a parceria de Você com a MJ <3 Bjs. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gui <3 Que bom que apoia a mudança do blog ;u; Obrigada novamente ♥ Espero que goste do novo blog, e obrigada por seguir também ^^ Espero você por lá :D
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥