24 abril 2015

Warner Bros e DC em parceria com a Mattel irão Lançar uma Marca de Bonecas Intitulada Como "DC Super Hero Girls"

Sigam o meu outro blog: Nerds em Ação <3

Olá  ♥
-Primeiro post diferenciado no blog ;u;- Como se eu já não sofresse por ser fã de bonecas e gastar meu dinheiro nelas, pra mim ficar ainda mais falida, a Warner Bros e DC Entertainment, juntamente em parceria com a Mattel, irão lançar uma nova linha de bonecas, intitulada até agora como "DC Super Hero Girls"! Clique em Leia Mais♥

(imagem promocional da linha)

Fora a parceria com a Mattel, a editora Random House anunciou que irá lançar livros baseados nas histórias. A marca Lego também deve apresentar uma linha de brinquedos baseados nas personagens.
A linha concentra-se em lançar as bonecas das super-heroínas e super-vilãs do universo da DC Comics, tal como Mulher MaravilhaSupergirl, Hera Venenosa (Ivy Poison) e Arlequina. Eu realmente espero muuito dessa linha! Com uma parceria dessas, só imagino em coisas diwas chegando! As primeiras bonecas serão lançadas entre Setembro e Dezembro ainda desse ano, ou quem sabe até mesmo na SDCC. Eu pretendo ter a minha favorita Mulher Maravilha antes das outras, depois quem sabe a BatgirlSupergirlIvy Poison ou Arlequina! Curiosa para saber como elas serão! ~espero que sejam articuladas.

18 comentários:

  1. Eu adorei aquela morena com assas e a que esta dando uma cambalhota ^^
    Fofas <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morena é a Abelha (se não me engano) e a que está dando uma cambalhota é a Arlequina :D Eu adorei a Mulher Maravilha, Batgirl e Supergirl ;u;
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estou morrida com essa novidade! Lindas mesmo <3
      Beijos♥

      Excluir
  3. Incrível! Nossa eles me plagiaram kkkkk há um tempo atrás tive a mesma ideia de criar bonecas super heroínas kkkkk
    Mas a ideia é perfeita e essas bonecas ficaram lindas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegaram a ideia de todo mundo kkkk' Achei muito legal essa iniciativa deles!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. MEU DEUS!!!! Não posso nem acreditar!!! Sonho realizado, por favor mantenha o blog atualizando dessas novas Dolls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Quando vi eu fiquei tipo "MDS, SÉRIO ISSO PRODUÇÃO!?" Já queria que fizessem bonecas delas a um bom tempo, e agora enfim esse sonho se realizou ;u; Vou manter sim! Vai ser um dos novos focos do blog *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Awn, a Supergirl... *-*
    a Mattel já estava ficando chata com só MH e EAH.... Agora ela está D+! Pronto,morri! Gamei! Adorei! Adoguei!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supergirl, Batgirl, Mulher Maravilha.... *-*
      Só espero que a Mattel capriche nelas, se bem que a DC e a Warner não vão querer bonecas feias.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Amei a (acredito que seja ela ><) Era Venenosa! Ela é uma de minhas vilãs preferidas ♥
    Lara, acho que ainda não entendeu, já atualizamos a PARCERIA, mas agora eu queria me tornar AFILIADO! O meu antigo blog (My Cuttie World) está na sua elite, certo? Então gostaria que você colocasse o 15 Primaveras no lugar do MCW da elite. Será que faria isso?
    Obrigado, e descule se pareci grosso ><
    -Beijos ||| 15 Primaveras ~ Oficial ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Hera Venenosa sim, ou Poison Ivy se preferir. Ela também é uma das minha favoritas <3 Isso eu já fiz, já esta tudo ok ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  7. gostei daquela que parece o super homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela é a Batgirl, prima do Superman ;u;
      Beijos ♥

      Excluir
  8. eu de novo amo seu blog eu sigo ele todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber disso <333
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥