02 maio 2015

EAH - Detalhes de Darling Charming + Enchanted Picnic fora das Caixas + Ashlynn Ella Relançada + Novas Imagens Darling e Faybelle


Olá!
Postagem rapidinha (e me desculpem pela falta de conteúdo nas postagens, mas ando meio que sem tempo ultimamente). Foram divulgas novas imagens mostrando os detalhes de Darling Charming, umas das novas personagens de EAH, das Enchanted Picnic fora das caixas (Cerise, Blondie e Raven), Ashlynn Ella Relançada (coitada, nem ela escapou do relançamento), e por fim, novas imagens da Darling e Faybelle! Clique em Leia Mais ♥

 Detalhes de Darling Charming
 

Enchanted Picnic fora das Caixas

Ashlynn Ella - Relançada

 Novas Imagens - Darling e Faybelle


6 comentários:

  1. Cara, eu gostei muito da Darling ♥ Quero ela em breve na minha coleção! A Ashlynn relançada também, afinal, ela não perdeu muitos acessórios ^^
    ⌇ Beijos ⌇ || 15 Primaveras || Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 A Ash relançada até que não ficou tão ruim comparada as outras *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei a Darling :3 Adorei os detalhes dela, espero em breve, tê-la em minha coleção :3
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Eu quero ela, mas ainda tem outras na frente dela :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Eu quero muito a Darling e mais alguma doll(To pensando na Rosabella e na Fay).
    Não sei porque mais essa Ashlynn ta meio estranha.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Eu quero muito ela também, mas antes quero alguma outra d minha lista ^^
      A Ash ficou bem fofa, e bonitinha até, pelo menos mais do que as outras <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥