08 maio 2015

EAH - Novo episódio:Na Floresta


Oi!
Como estão,eu estou realmente em dúvida,chegaram na minha cidade as "Na Floresta",e umas básicas,entre elas a Kitty,estou em dúvida,se eu pego a C.A.Cupid "Na Floresta",Poppy O'Hair "Na Floresta" ou a Kitty Cheshire Básica?
Pra pior,a Mattel joga mais um episódio da lnha,só para me deixar mais em dpuvida
Enfim,enqueçam tudo o que digitei antes,vamos recomeçar...
Temos mais um episódio de Ever After High,que está dando continuação aos anteriores,agora,Ashlynn Ella,Blondie Lockes,C.A.Cupid e Poppy O'Hair já estão prontas para ir para partir,vamos ver?

Ao não ser convidada para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle manda Cupid, Ashlynn, Blondie e Poppy para o caminho errado.
Eu achei o episódio uma fofura,realmente não serviu para muita coisa,resumindo,elas só partiram,ainda não encontraram os desafios e nem chegaram na festa.O que realmente me deixou de queixo caído foi como elas ficaram nas animações,minha preferida em boneca sempre foi a Blondie Lockes,afinal,ela é a diva do meu coração,mas em animação,Poppy O'Hair pareceu perfeita!
Créditos:
Canal Carla Hood
Foi isso,beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥