07 maio 2015

EAH - Promo Pic "Enchanted Picnic" e Rosabella Beauty. Básica + Artwork e Perfil de Faybelle Thorn já no Site Oficial


Olá!
Desculpem a demora para responder aos comentários, mas isso não acontecera mais, prometo!
Bem, hoje tem algumas novidades pra postar, então vamos lá! Já foi divulgada a Promo Pic de uma das novas linhas de Ever After High (de caixa pequena), a linha Enchanted Picnic, composta pela Evers Raven, Blondie e Cerise! Também já temos a promo pic da Rosabella Beauty, que ficou suuuper fofa e delicada! Eu particularmente adorei ela! Clique em Leia Mais ♥


Raven Queen


 Raven (que é a minha menos preferida da coleção), também vem com um vestido estampado em xadrez, mas nas cores roxo e branco, com detalhes de corvos em preto. Ela tem um tiara na cor prata, e acompanha um bolsa lilás. Eu gostei bastante do sapato dela!

Blondie Lockes
Blondie, que é a única Royal da coleção até agora, ficou bem fofa! Ela tem um estilo bem natural, com uma maquiagem bem clarinha delicada. Seu vestido é xadrez, nas cores azul e azul claro, com detalhes que parecem ser ursinhos na cor bege e uma gola preta. Ela vem com uma bolsa de ursinho e um tiara azul. 

Cerise Hood
 Cerise, minha segunda favorita da coleção depois da Blondie, vem com um vestido estampado em xadrez, nas cores vermelho e preto, com alguns detalhes lobos (acho eu). Ela vem com um pano vermelho (um gorro?), que envolve parte de sua cabeça, para esconder suas  orelhas de "lobo".

Rosabella Beauty
Rosabella não tem o rosto bolacha </3 Mas isso é o de menos. Ela era a minha preferida dessa Wave 5 (é a 5 mesmo, né? e-e), mas agora passou a ser a minha terceira favorita, perdendo pra Faybelle e Darling. Mas vamos falar sobre a boneca, a começar pelo cabelo, castanho com mechas rosas na parte da frente/franja (que eu preferia que fossem por todo o cabelo). Seu óculos são simples, com uma rosa em cada lateral. Ela vem com uma tiara de flores douradas, e com um brinco também dourado. Sua make é bem fofa, adorei o batom vermelho.Sua blusa (que eu acho que é como um casaquinho, pois aparenta estar por cima do vestido) tem pelos na gola (queria que os da blusa da Bunny fossem dessa quantidade), o que da um charme e deixa uma marca de quem ela também é filha da Fera. Sua sai, que eu acho ser um vestido, tem um pano amarelo-dourado por cima, com várias rosas e pintinha douradas. As botas também deixam a marca de filha da Fera, pelos detalhes de pelo, que são muito bonitos! As botas tem rosas nas laterais, junto de faixas que contornam as botas.
Já falei sobre os óculos e a tiara, são simples, com uma rosa em cada lateral e sua tiara tem flores/rosas douradas. A bolsa dela eu acho que é livro, pois na Artwork ela segura um. Uma coisa que me decepcionou nela antes é que ela estava sem anel e pulseira nas imagens que postei antes dela. Mas agora, na Promo Pic, ela vem com eles, ufa! Mas isso me deixa meio que tipo "será que ela vai vir com eles mesmo ou não? E vocês, o que acharam dela?

Artwork - Faybelle + Perfil
>Clique aqui para ver seu Perfil<
Adorei o perfil dela <3 E sua artwork também! Ela é uma personagem que me agrada bastante em questão de personalidade e estilo *-*


4 comentários:

  1. Meu Jesus Christian, a Rosabella é Rebel, morrendo aqui ! *-*
    Amei ela, e as mechas cor de rosa formam um espécie de "rabo de cavalo" na parte de trás do cabelo, mas concordo com você ela é realmente simples, mas é Purrfeita :3
    As E.P são bonitas, mas a Blondie é a mais linda (os detalhes em seu vestido são lacinhos)
    A Cerise está linda, acho que podiam por um batom um pouco mais forte, (ainda acho o nariz dela feio)
    E a Raven, não tenho do que reclamar ! Achei ela "bonitinha"
    Bjs. (Deve ter me achado super "irritante")
    By : S.Besom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tipo "Gente, sério isso? Morrida aqui!" quando descobri que ela era Rebel!
      Queria que ela tivesse mechas pelo cabelo todo :/ Mas ela continua linda mesmo simples <3 Blondie é a minha preferida dessa linha, ela ficou tão meiga e fofa!
      Achei que a Cerise ficou fofa de batom clarinho, acho que assim fica melhor nessa linha. A Raven está fofa, mas não é a minha preferida das E.P.
      Beijos ♥ (e não, você não é irritante *u*)

      Excluir
  2. Como a Rosabella é linda! Ela é realmente perfeita pra minha personagem, sendo filha da Raven e do Dexter ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lina mesmo! Adorei ela! Que legal *w*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥