18 maio 2015

Meus Desenhos #1 | Rosabella Beauty e Ginger Breadhouse


Olá!
Ainda há vagas para afiliação gente! Ah, faltam só 3 Seguidores para atingirmos a meta de 170 seguidores, e assim que atingirmos essa meta, farei vários utilitários para vocês usarem, como forma de agradecimento a vocês *w* Mas enfim, como não tem nenhuma novidade pra postar, vou mostrar a vocês dois de meus desenhos de Ever After High, um da doce Ginger Breadhouse e outra da Rosabella Beauty! Clique em Leia Mais ♥

Ginger Breadhouse
Comparação entre o meu primeiro desenho da Ginger com o desenho novo (que eu deixei a meia-calça feia com esses risquinhos). Acho que evolui bastante o meu traço de Ever After High *u* O que acham?

Rosabella Beauty
Adoro esse efeito de brilho que uso pra colorir o cabelo (e até mesmo roupa e acessórios), deixa o desenhos mais bonito e fofo *w* Só acho que preciso colorir melhor os meus desenhos, mas a preguiça não deixa ;-;

E então, o que vocês acharam? Bem, espero que tenham gostado *w*

7 comentários:

  1. Eu adorei os desenhos ^^ O que eu achei mais legal foi o efeito de brilho no cabelo, ficou incrível :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, fico feliz que tenha gostado *w* <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Como vc fez o efeito do cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como explicar, mas aqui tem um vídeo ensinando: http://www.youtube.com/watch?v=R5iHdz7jCdE (eu faço + ou - assim)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. que lindos seus desenhos!!! e seu blog tbm, seguindo já!
    Ah Lara, sou nova por aqui e gostaria de saber o que é a filiação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Obrigada por seguir ;)
      Hm, como posso te explicar... nem sei como explicar, mas se você for ver, todos os afiliados que eu tenho aqui nesse blog, também me tem como afiliado, isso é como um modo de poder "divulgar" seu blog através de blogs que gosta ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ahhh obrigada por explicar Lara , bom, blog eu não tenho só canal no YT que alías postei meu primeiro vídeo hoje, se puder e quiser dar uma passadinha, é um review e unboxing da Ashlynn versão na floresta , bom é isso beijinhos :* https://www.youtube.com/watch?v=OZ6ImrN_3Bc

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥