21 maio 2015

MH - 2Pack Exclusivo da SDCC 2015, com Valentine e Whisp


Olá!
Acabei de ver uma novidade super, mega fantástica! Quase tive um mini Heart Attack! E quem esperava por esses dois provavelmente também vai ter! Apresento-lhos, enfim, o novo 2Pack Exclusivo da SDCC desse ano, Kieran Valentine e Djinni “Whisp” Grant (em sua versão das sombras)! Finalmente teremos uma doll desses dois vilões, mesmo sendo exclusivos! Clique em Continue Lendo ♥

"Estes grandes vilões estão a procura de uma segunda chance para fazer as coisas direito"
- Ahhhhhh.... #morrida - Oh Meu Rá, que lindos! Me segura que eu não to bem! Essa Whisp está perfeita, adorei as marcas/tatuagens dela, ficaram lindas! Sem contar esse rosto meigo, que eu esperava que fosse ser com uma expressão malvada, mas tudo bem! Adorei tudo nela, o cabelo e a roupa também, mesmo sendo iguais ao da Gigi, mas como a Whisp era a sombra dela. Quanto ao Valentine, só posso dizer que eu também adorei ela, acho que vai vir a ser o meu favorito entre todos os outros bonecos de MH já lançados! E vocês, o que acharam? Ansiosos por mais imagens deles?

Créditos - Monster High México

4 comentários:

  1. eu queria que a whisp tivesse na versão boa mas tao lindos

    ResponderExcluir
  2. MAI GÓDI, VALENTINE E WHISP??? Que diwos <3 Espero muito mesmo que venham ao Brasil, amei essa notícia!!! #queroessepack
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente morrido aqui! Adorei cada detalhe <33 Whisp divina!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A Whisp ta mais que diwosa!! Amei!! <33 Valentine! <3
    Muito legal!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥