16 maio 2015

MH - Detalhes Gore-Geous Accesories + Capa de Boo York + Novo livro + Novas Mini Figuras


Olá!
Estou tentando atualizar o blog antes de recomeçar os meus trabalhos escolares *-* Bem, temos novas imagens da linha Gore-Geous Accesories, formada pelas monstrinhas Honey e Robecca! Temos também uma imagem da capa original do filme Boo York, Boo York!, próximo filme de Monster High para esse ano. E para finalizar, a imagem de um novo livro também de MH, que pelo que parece será tipo um diário das monstrinhas, cada vez contando um pouco mais sobre cada uma, e novas imagens das mini figuras! Clique em Leia Mais ♥

Detalhes - Gore-Geous Accesories (Honey e Robecca)
Lindas, não? Adorei as duas, minha preferida é a Robecca (antes era a Honey). Elas são simples, porém lindas ao mesmo tempo, e eu gosto disso! 

Capa - Boo York, Boo York!
Lindas! Adorei a capa do filme, ainda tendo essas diwas! Eu gostei bastante da Cleo e da Catty na capa, estão lindas Estou ansiosa por esse filme, que deve ser demais!

Novo Livro
Sinopse:
Dirários de Monster High: Draculaura e sua nova madrasta monstra. "Draculaura leva suas monstramigas em uma viagem monstruosa para Transilvânia, para o casamento de seu pai. Drácula está vivo de amores por sua nova esposa Laura, nova madrasta monstra de Draculaura. Uma monstra cheia de segredos!"
 Monster High Diaries: Draculaura e Sua Nova Monstra-madrasta
Autor: Nessi Monstrata 
Data de lançamento (nos EUA): 04/08/2015

Já foram confirmados mais diários desse tipo, como Frankie, Lagoona, Cleo e Clawdeen! Infelizmente o lançamento desse diários ocorrerá anualmente, ou seja, um volume a cada ano. Para o primeiro lançamento temos a diwa Draculaura como protagonista, que levara suas amigas para o casamento de seu Pai, o Drácula, que encontrou um novo amor vampiro, uma monstra cheia de segredos! (sombrios ou não?). Bem, espero pode ler esse livro algum dia, já que ainda não li nenhum outro de Monster High ;u;

Novas Mini Figuras

Adorei essas novas mini figuras! Minha preferidas dessa vez são Catty, Jane e Clawdia! Eles vem com uma revista de Monster High se não me engano



3 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥