22 maio 2015

MH e EAH - Boo York: Review Astranova & Playset + Freak Du Chic: Review Toralei Stripe + Novo Ep. de EAH: Famintas na Floresta


Olá!
Finalmente amanha é final de semana! Depois de tantas provas e trabalhos escolares eu mereço um pequeno descanso >.< Bem, já temos o review de Astranova e seu Playset que a faz flutuar (um coisa que eu adorei!), e também da linda Toralei da linha Freak Du Chic! E para fecharmos com chave de outro tá nem tanto, temos um novo episódio de EAH, chamado Famintas na Floresta! Clique em Continue Lendo ♥

Reviews - Astranova & Playset

Eu amei a Astranova, ela é a minha personagem favorita do filme Boo York! O Playset dela funciona de uma forma bem legal, que faz com que ela "flutue"! É como um campo magnético, que possivelmente seja gerado por ímãs que estejam dentro da boneca, ou algo assim '-' O playset também funciona como um toca músicas (ou como queiram chamar), tal como vemos no review, o que o torna ainda mais legal! Quanto a boneca, não preciso nem comentar que achei ela maravilhosa

Toralei Stripe - Freak Du Chic
Nem preciso comentar que adorei ela! Simplesmente diwina!

Ever After High - Novo Episódio: Famintas na Floresta

Créditos - EAH MH BR e clawdeena9


6 comentários:

  1. adorei o episodio a minha personagem favorita de boo York ea astra nova e a mouscedes king

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A minha personagem favorita de Boo York também é a Astranova!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Quando essas bonecas chegam no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem previsão para chegarem entre Junho e Agosto ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. eu fui na eah e depois na mh e vi o perfil da Goouliope Jellington

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi o perfil dela, amei <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥