06 maio 2015

MH - Novas Imagens da Draculaura "Sweet 1600" DELUXE e sua Promo Pic + Review Nefera de Nile "Boo York"

>Visite: Made in Wonderland<

Olá!
Eu estava procurando por novidades, quando vi que foram divulgadas novas imagens da Draculaura (minhas monstrinha mais diwa) "Sweet 1600" DELUXE (aquela que já tínhamos visto antes), juntamente de sua Promo Pic! Enfim, podemos ver mais do lindos detalhes dessa boneca, que eu achei simplesmente maravilhosa, diwa e perfeita! Clique em Leia Mais ♥

Mais Imagens da Doll
Minha diwa ♥ Sabia que essa boneca iria ser linda! Vi em uma Page do Facebook que ela terá aproximadamente o tamanho da Gooliope Jellington, mas não sei se é verdade (se bem que pelas articulações dela, que são diferentes das outras, é bem provável que sim... mas pera, isso é o que eu achava antes, já que ela realmente vai ser bem maior que as outras '-' Leia a descrição feita por Capricho Monster logo depois da PromoPic e entendam melhor). Enfim, muitos não gostaram do rosto da boneca, já eu, por outro lado, gostei! Ele tem uma expressão diferente, bem meiga até, que eu achei fofa *w* Sua maquiagem é bem escura e pesada, essa foi a única coisa de que eu gostei mais ou menos (por que o resto eu amei), pois ficou uma coisa muito "carregada". Já o vestido, não tenho nem o que falar! Ficou simplesmente deslumbrante! Seu cabelo também está mais clarinho, e eu adorei *w* Só faltou um brinquinho pra completar o visual!

Promo Pic


Descrição por Capricho Monster (créditos aqui)
Draculaura - Doces 1.600 anos (DELUXE, Edição de colecionador). Para comemorar os 5 anos da franquia ‪#‎MonsterHigh‬. (NÃO é a exclusividade da SDCC de 2015!)
Draculaura pertence a realeza, e direto dos anos de 1897, trás esse look totalmente bordado aos gritos. Puro luxo, e de alta custura!
Neste vestido deslumbrante, em corte de sereia, com um monstruoso corpete preto e decorado com babados pretos e bordados rosas. E uma bela saia-cauda chiffon rosa. Ela irá arrasar na noite de sua festa!Para deixar o look mais monstruosamente perfeito, ela vem com um lindo casaco de renda, com uma capa inspirada em asas de morcego, com detalhes de teia de aranha. E um sapato de morrer!
De acessórios, Draculaura vem com sua famosa sombrinha, toda rosa e totalmente bordada, em bordados de matar preto! No alto da sombrinha, tem um detalhe preto encantador de um morcego, e o cabo da sombrinha também é preto. E o melhor de tudo é que abre e fecha, podendo fazer inúmeras poses para fotos com essa linda vampirinha!
Esta versão foi produzida com um corpo maior, então ela será maior que as bonecas normais da franquia. Com cílios reais, e olhos de vidros, o que fazem essa versão ser mais perfeita! E por ser versão de colecionador, ela virá com um diário totalmente novo, e com histórias inéditas!

Nefera de Nile - Boo York, Boo York - Review

Créditos - Créditos - All about Monster High e clawdeena9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥