27 maio 2015

MH - Novas Imagens Frightfully Tall Ghouls + Figuras de Vinil: Venus, Rochelle, Abbey e Deuce


Olá!
Estou aqui pensando em uma postagem diferenciada pra poder postar aqui, o que acham de um post com as músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente (incluindo See You Again, cara, essa música é perfeita!)? Bem, enfim, eu estava no Facebook, como sempre atrás de alguma novidade legal, quando vi novas imagens (Promo Pic) das Frightfully Tall Ghouls, do mesmo estilo das simples Original Ghouls, porém apenas com Draculaura, Clawdeen e Frankie, cada uma medindo 43 centímetros! Também temos novas imagens da linha Figuras de Vinil, dessa vez das monstrinhas Venus, Rochelle, Abbey e Deuce! Clique em Continue Lendo ♥


Frightfully Tall Ghouls - Draculaura

Frankie Stein

Clawdeen Wolf

Credo, não gostei '-' Elas tem o rosto estranho, sem contar a falta de detalhes. A Draculaura veio com um brinco só, perdeu o outro fia? A Frankie também está estranha, e a Clawdeen, bem, tá sem cabelo volumoso e essa saia e jaqueta ficaram estranhas '-' Resumindo: todas ficaram feias e estranhas :v

Figuras de Vinil: Venus, Rochelle, Abbey e Deuce
Ai, que fofos <3 Adorei elas (e ele)! Minha favorita é a Rochelle e a Abbey, adorei elas! Essas Figuras de Vinil são umas gracinhas, queria pelo menos uma.

Créditos -  Monster High México

4 comentários:

  1. Nossa, só agora percebi que essa Lala vem com um brinco só :v Não gostei delas nem um pouco, ficaram com um rosto bem estranho,e com poucos detalhes. Já as figuras de vinil, estão fofinhas e lindinhas <3 Minha preferida foi a Vênus :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Frightfully Tall Ghouls são tão sem detalhes que a Draculaura só veio com um brinco :v Elas realmente estão com o rosto bem estranho, sem contar que o cabelo delas não ajuda nenhum pouco e deixa ainda mais estranho :v Das figuras de vinil eu adorei todas, são tão fofas <3 Mas dessas do post eu gostei mais da Rochelle e da Abbey *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. das original ghouls minha preferida ea clawdeen das figuras de vinil ea abbey ela ta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei dela, ficou estranha, todas elas ficaram, na minha opinião ^^ A Abbey arrasou nessa coleção, ela ficou tão fofinha <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥